Projeto do TRT23 está entre os finalistas da Mostra Nacional de Qualidade

O projeto Gestão por Competências do TRT de Mato Grosso está classificado entre os 16 finalistas da Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade do Poder Judiciário. Esta é a 10ª edição da Mostra que está sendo realizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Selecionado entre dezenas de trabalhos inscritos por unidades do Judiciário de todo o país, o projeto Gestão por Competência refere-se à adoção pelo TRT mato-grossense de uma nova metodologia de gestão de pessoas pautada na identificação e desenvolvimento do perfil de competência dos servidores.

A implantação dessa metodologia permite traçar o perfil ideal dos servidores para cada posto de trabalho e identificar as lacunas existentes, servino de base para a elaboração de um plano de desenvolvimento das competências necessárias para o melhor desempenho profissional.

Entre as ações desenvolvidas como parte da implantação da gestão por competência estão o mapeamento do perfil de competências técnicas e comportamentais dos postos de trabalho, o mapeamento do perfil de competências técnicas e comportamentais dos servidores e treinamento dos gestores na utilização de técnicas de feedback.

A apresentação dos finalistas da Mostra Nacional da Qualidade do Poder Judiciária será realizada de 19 a 21 deste mês no Auditório do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. Na página do evento (http://www.csjt.gov.br/mostradaqualidade) estão disponibilizados os 16 trabalhos classificados.

Fonte: TRT23

why women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater

Acessos: 107

Depois de explicar como começou o princípio contributivo no regime próprio dos servidores, Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, explica as principais mudanças nas regras de aposentadoria trazidas pela EC 103/19, atualmente vigentes. 

Foram várias alterações, sendo que a última trouxe o aumento do tempo de contribuição e a redução nos valores dos benefícios, além da elevação da contribuição.

E, segundo Amarildo, novas reformas ainda estão por vir. Por isso, estar informado e se preparar para diferentes cenários é cada vez mais importante.

Dê o play e acompanhe mais um trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”. 

Você também pode assistir à conversa completa no nosso canal do Youtube!

#anajustrafederal #funprespjud #reformadaprevidencia #previdenciacomplementar
12 0
Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
64 11