Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Ribamar Teixeira (TST), Edivania Kátia (TRT16) e Moacir Maia (TRT7) presidiram o debate nesta manhã |
O primeiro Encontro de Comunicação da Justiça do Trabalho teve início nesta terça-feira, 28, com a presença do presidente do TST, ministro Moura França. O evento, que reúne profissionais de comunicação dos TRTs e TST, tem o objetivo de discutir as diretrizes básicas de uma política nacional de comunicação para a Justiça do Trabalho.
Na abertura do evento, o ministro Moura França afirmou que a comunicação deve ser vista como atividade prioritária para ampliar a visibilidade do Judiciário Trabalhista. “É preciso que a sociedade conheça quem somos, o que fazemos e como fazemos”, ressaltou.
O ministro falou também sobre a produtividade no Judiciário Trabalhista e lembrou que alguns TRTs têm sido apontados como campeões das metas do CNJ.
Também participaram da cerimônia de abertura o ministro Carlos Alberto Reis de Paula, corregedor-geral da Justiça do Trabalho; a desembargadora Eneida Melo, coordenadora do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor); e o assessor-chefe da Assessoria de Comunicação Social do TST, Ribamar Teixeira.
Promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), o encontro acontece em Brasilia e segue até quinta-feira. Na tarde de hoje, os participantes assistiram a palestra “Visão Geral sobre a Comunicação Institucional no Poder Judiciário”, ministrada por Jorge Duarte, assessor especial da presidência da república.
Atualmente, a Justiça do Trabalho conta com pouco mais de 200 assessores de comunicação.
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma
Acessos: 0