Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A ata de correição elaborada pelo corregedor-geral do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, que foi lida na quinta-feira (23), por seu assessor Cláudio Rocha, destaca diversas iniciativas relevantes adotadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região e faz algumas recomendações.
Entre as práticas importantes observadas no TRT6, o ministro registrou o êxito dos movimentos de conciliação, o alinhamento do planejamento estratégico, o programa de gestão documental, a atuação da Ouvidoria e a capacitação de magistrados estruturada pela Escola Judicial.
Foram feitas recomendações para a instituição de um juízo de precatório e concentração de esforços para diminuir o índice de processos em fase de execução. Ao final, o corregedor agradeceu a todos os que integram este Regional (desembargadores, juízes, servidores), sublinhando que se trata de um Tribunal paradigmático.
Encerrando a cerimônia da leitura da ata, a presidente do TRT6, desembargadora Eneida Melo, agradeceu a vinda do ministro corregedor e afirmou que esta Corte vai continuar realizando todos os esforços para sempre bem servir à sociedade.
Fonte: TRT6
why women cheat cheaters why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy
Acessos: 0