“TRT6 é modelar”, afirma corregedor-geral do TST

A ata de correição elaborada pelo corregedor-geral do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, que foi lida na quinta-feira (23), por seu assessor Cláudio Rocha, destaca diversas iniciativas relevantes adotadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região e faz algumas recomendações.

Entre as práticas importantes observadas no TRT6, o ministro registrou o êxito dos movimentos de conciliação, o alinhamento do planejamento estratégico, o programa de gestão documental, a atuação da Ouvidoria e a capacitação de magistrados estruturada pela Escola Judicial.

Foram feitas recomendações para a instituição de um juízo de precatório e concentração de esforços para diminuir o índice de processos em fase de execução. Ao final, o corregedor agradeceu a todos os que integram este Regional (desembargadores, juízes, servidores), sublinhando que se trata de um Tribunal paradigmático.

Encerrando a cerimônia da leitura da ata, a presidente do TRT6, desembargadora Eneida Melo, agradeceu a vinda do ministro corregedor e afirmou que esta Corte vai continuar realizando todos os esforços para sempre bem servir à sociedade.

Fonte: TRT6

why women cheat cheaters why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 30

Você já viu essa novidade? 👀

O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.

Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.

#anajustrafederal #drogasil #raia
195 4
Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
17 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
512 115