Presidentes do STF e dos tribunais superiores se reúnem
Encontro tratou de inteligência artificial, segurança cibernética e…
Ficou definido durante a realização do II Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, em Brasília, que o TRT da Paraíba será o representante no Nordeste para apresentar propostas e sugestões para a implantação da Gestão por Competência. A tarefa está a cargo da Segepe, através da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, que tem como titular a servidora Ana Christina Carneiro Cavalcanti.
Segundo o diretor da Segepe, Carlos Melo, a escolha do TRT da Paraíba para representar o Nordeste neste trabalho demonstra o reconhecimento por parte dos demais Regionais e do CSJT do esforço que a Secretaria vem desenvolvendo nesta área de gestão. O TRT da Paraíba foi representado no evento pelo diretor-geral Alexandre Gondim e Carlos Melo.
A abertura foi feita pelo presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Milton de Moura França que destacou a importância das Secretarias de Gestão de Pessoas no processo de modernização da Justiça do Trabalho. “Os gestores de pessoas devem ter sensibilidade para ouvir, ouvir e ouvir para depois agirem dentro de um contexto onde o respeito e a fraternidade estejam sempre presentes”, disse.
O evento reuniu Diretores Gerais, Secretários e servidores que atuam na área de Gestão de Pessoas dos Tribunais Regionais do Trabalho, Tribunal Superior do Trabalho e Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Na ocasião foram discutidos assuntos relacionados às boas práticas, modelos inovadores e projetos que atendem à moderna Administração Pública Judiciária no âmbito do Judiciário Trabalhista.
Fonte: TRT13
why women cheat cheaters why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband why men have affairs cheaters
Acessos: 97
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙
Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.
@tstjus
De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.
Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.
Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.
#anajustrafederal #benefícios #convênios
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙
De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.
@tstjus
A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.
Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.
@totalpass
Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.
A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão!
Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
A ANAJUSTRA Federal participou, com a exibição de seu vídeo institucional, do X Encontro dos Oficiais de Justiça do TRT da 10ª Região, realizado nos dias 24 e 25 de setembro, na Escola Judicial do Tribunal, em Brasília.
@trt10oficial
O encontro promoveu a troca de experiências, o aperfeiçoamento profissional e reflexões sobre a saúde e os desafios da atuação dos oficiais de Justiça. 💙
#anajustrafederal #trt10 #oficiaisdejustiça
🎁 Mês do Servidor tem presentes — e um pode ser seu!
Para celebrar quem move a Justiça todos os dias, a ANAJUSTRA Federal preparou um sorteio especial com 50 prêmios para os associados adimplentes. 💙
Tem iPhone 17, Apple Watch Series 11, vouchers de R$ 2 mil na Decathlon, vales-compras de R$ 500 na Netshoes, fones JBL, massageadores, bolsas, kits e muito mais! 😍
📅 Anote na agenda: 28 de outubro
📲 O sorteio será realizado no YouTube da ANAJUSTRA Federal.
Se você é associado e está adimplente, já está participando. Agora é cruzar os dedos e torcer! 🍀
Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você. 💙
#MêsDoServidor #ANAJUSTRAFederal #ServidorFederal #Sorteio #PJU