Termina amanhã o III Encontro Nacional de Ouvidorias da Justiça do Trabalho

Começou ontem, 05/09, no Rio de Janeiro, a terceira edição do Encontro Nacional de Ouvidorias da Justiça do Trabalho. Com o tema “Integrar para Aperfeiçoar”, o evento reunirá representantes do Poder Judiciário e ouvidores convidados, criando a oportunidade de compartilhar experiências e desenvolver novas ferramentas e canais de comunicação.

Na programação desta quinta, 16, abre o evento o ex-assessor de ouvidoria da Controladoria Geral da União, Paulo Xavier, que apresentará a palestra “O papel das ouvidorias judiciais como instrumento para fortalecimento e modernização da gestão. O palestrante é doutor em informática pela Universidade Pierre ET Marie Curie, de Paris.

Ainda nesta quinta serão apresentados os temas “Considerações sobre a resolução 103/2010 do CNJ”,  “Relacionamento institucional entre ouvidorias e corregedorias – Autonomia, limites de atuação e parcerias”, “ A ouvidoria sob a ótica da responsabilidade social” e “Indicadores de desempenho da ouvidoria da CEF”.

O encontro será encerrado amanhã, 17, com a elaboração da Carta do III Encontro de Ouvidorias da Justiça do Trabalho.
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater

Acessos: 64

Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
21 1
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3
🏃‍♀️ Mais uma semana para colocar a sua história em movimento!

O prazo para participar do Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 foi prorrogado até 14 de agosto, às 16h.

Com o tema “Servidores em movimento”, a campanha quer conhecer histórias de associados que encontraram na atividade física uma forma de transformar a rotina, cuidar da saúde e buscar mais equilíbrio.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, ciclismo, natação ou qualquer outra atividade. Mais do que mostrar o exercício, queremos saber o que mudou na sua vida depois que você começou a se movimentar.

📸 Escolha uma foto em boa resolução
✍️ Conte sua história em até 600 caracteres
📅 Envie até 14/8, às 16h

As participações selecionadas irão para votação popular e as 12 mais votadas farão parte do calendário impresso de 2027.

Acesse o hotsite, confira o regulamento e participe!

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
12 0