Abertas inscrições para o VIII Seminário de Gestão Judicial

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os interessados em participar do VIII Seminário de Gestão Judicial – Planejamento Estratégico e Tecnológico Frente ao Novo Perfil das Demandas Contemporâneas podem se inscrever pelo hotsite www.cejamericas.org ou pelo portal do CNJ www.cnj.jus.br.  As inscrições ficarão abertas até a véspera do evento, que acontece de 28 a 30 de novembro de 2010, em Brasília, Brasil. Este ano o encontro contará com apoio e organização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Centro de Estudos de Justiça das Américas, (CEJA).

Os Seminários Internacionais de Gestão Judicial – anteriormente realizados no Chile, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Peru, Paraguai e Argentina – transformaram-se em espaço propício para a apresentação e análise dos avanços relacionados à gestão judicial, contribuindo para o conhecimento de como esses temas são abordados em outros países para que possam converter-se em experiências de êxito e boas práticas.

A exemplo das versões anteriores, está sendo planejado, juntamente  com o desenvolvimento de conferências e painéis de discussão sobre os principais assuntos que serão tratados no evento, a realização de concurso de apresentações. Assim, aqueles que tiverem experiências inovadoras e bem sucedidas ligadas ao conteúdo geral do seminário e que desejem participar podem  inscrever seus trabalhos até 15 de outubro.

Serão selecionados de oito a 10 trabalhos.  As apresentações devem ser enviadas ao Centro de Estudos de Justiça das Américas, em nome de Andrea Cabezón, Coordenadora-Geral do CEJA, por meio do endereço eletrônico andrea.cabezon@cejamericas.org

Haverá também, durante o seminário, uma Feira de Melhores Práticas em Tecnologia da Informação e Comunicação, em que os tribunais e instituições públicas poderão participar e apresentar soluções tecnológicas, serviços de informação e ferramentas de TICs. Para isso, é necessário que os interessados se inscrevam pelo hotsite.

Fonte: CNJ

my boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 5

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal