Metas de Nivelamento: TRT13 fica com o 4º lugar entre os Tribunais do Trabalho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Entre todos os Tribunais do Trabalho, o TRT da Paraíba ficou em 4º lugar no ranking das Metas de Nivelamento 2009. A divulgação foi feita pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, durante o II Workshop sobre as Metas Prioritárias 2010, realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no auditório da Escola da Magistratura Federal – ESMAF, em Brasília (DF).

No documento, excetuando-se os Tribunais Superiores, constam todos os 90 Tribunais do país, com os respectivos percentuais atingidos e ordem de classificação. O TRT paraibano ocupa o décimo quarto lugar, entre todos os segmentos de Justiça. Já especificamente quanto a Justiça do Trabalho, o TRT da Paraíba ficou em 4º lugar.

O percentual de cumprimento das metas 2009 do Regional paraibano foi de 88,34%, ficando bem acima da média nacional que foi de 76,41% .O resultado foi recebido pelo juiz auxiliar da presidência, Lindinaldo Silva Marinho, e pelo assessor de Gestão Estratégica Samuel Norat, que representaram o Regional paraibano no evento.

Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados ao cumprimento das metas estabelecidas para o ano 2010, com levantamento das melhores práticas e maiores dificuldades encontradas pelos órgão de Justiça no desenvolvimento dos trabalhos que objetivam atingir as metas.

“A posição alcançada pelo TRT da Paraíba na classificação nacional apurada pelo CNJ, revela o comprometimento de magistrados e servidores na busca por atingir os objetivos da Instituição”, disse Samuel Norat.

Fonte: TRT13

why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

No Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, até o dia de trabalho fica mais interessante! 💼✨

Do notebook ao planner, do look ao café, os descontos exclusivos acompanham você em cada detalhe.

👉 Já conferiu todos os parceiros? Acesse e aproveite!

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios #descontos
18 0
Você já viu a entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes? 

Em vídeo, eles contam o que muda para o servidor com Quintos com a decisão do STF sobre o MS 39881, maior conquista judicial da ANAJUSTRA Federal nos últimos tempos! Neste trecho, a advogada explica as duas determinações que o TCU deve seguir a partir de agora.  

Você já sabe quais são? Se ainda não e tem Quintos incorporados, você deve assistir! 

Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed. 

#anajustrafederal #pju #servidorpublico #acoesjudiciais
59 1
Servidor do TRT4 e associado da ANAJUSTRA Federal, Túlio Urach transforma 30 anos de canções em versos que atravessam o tempo, as fronteiras e os estilos musicais.

Em Ótica do Silêncio, o autor convida o leitor a descobrir o som que existe dentro das palavras, um eco de nativismo, samba, rock e alma sul-americana.

Mais do que um livro, é um encontro entre arte e introspecção, onde cada página revela que criar é um ato de permanência.

📖 “Mesmo quando a música se cala, a poesia permanece.” — Túlio Urach

Leia a reportagem em https://anajustrafederal.org.br/espaco-cultural

#anajustrafederal #espaçocultural #servidoresqueinspiram #poesia #literatura #trt4 #arte #óticadosilêncio #tuliourach #cultura #judiciáriofederal
17 1
Sabe aquele cheirinho de agenda nova? 😍

Ele está cada vez mais perto!

Com o apoio da Financeira BRB, a ANAJUSTRA Federal vai presentear todos os associados com a agenda e o calendário 2026, seus novos aliados para um ano organizado do início ao fim. 💚

@brb_financeira 
#anajustrafederal #agenda2026 #calendario2026 #bancobrb #vemai #pju #servidorpublicofederal
77 4