Metas de Nivelamento: TRT13 fica com o 4º lugar entre os Tribunais do Trabalho

Entre todos os Tribunais do Trabalho, o TRT da Paraíba ficou em 4º lugar no ranking das Metas de Nivelamento 2009. A divulgação foi feita pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, durante o II Workshop sobre as Metas Prioritárias 2010, realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no auditório da Escola da Magistratura Federal – ESMAF, em Brasília (DF).

No documento, excetuando-se os Tribunais Superiores, constam todos os 90 Tribunais do país, com os respectivos percentuais atingidos e ordem de classificação. O TRT paraibano ocupa o décimo quarto lugar, entre todos os segmentos de Justiça. Já especificamente quanto a Justiça do Trabalho, o TRT da Paraíba ficou em 4º lugar.

O percentual de cumprimento das metas 2009 do Regional paraibano foi de 88,34%, ficando bem acima da média nacional que foi de 76,41% .O resultado foi recebido pelo juiz auxiliar da presidência, Lindinaldo Silva Marinho, e pelo assessor de Gestão Estratégica Samuel Norat, que representaram o Regional paraibano no evento.

Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados ao cumprimento das metas estabelecidas para o ano 2010, com levantamento das melhores práticas e maiores dificuldades encontradas pelos órgão de Justiça no desenvolvimento dos trabalhos que objetivam atingir as metas.

“A posição alcançada pelo TRT da Paraíba na classificação nacional apurada pelo CNJ, revela o comprometimento de magistrados e servidores na busca por atingir os objetivos da Instituição”, disse Samuel Norat.

Fonte: TRT13

why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 89

Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
62 10
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
14 3