CSJT realiza II Simpósio de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho promoverá o II Simpósio de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho nos dias 15 e 16 de setembro/2010 no auditório da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT localizado nas dependências do Tribunal Superior do Trabalho/Brasília.

O evento reunirá as assessorias de planejamento e gestão estratégica (PGE) dos Tribunais Regionais do Trabalho com o objetivo de dar prosseguimento às atividades posteriores à aprovação dos respectivos planejamentos e por conseguinte desdobrar suas atividades apresentando cases e experiências vivenciadas pelos convidados.

A gestão será o eixo temático e as palestras trarão o foco da JT à luz do momento em que a execução é passo fundamental para todo o processo, de modo que o CSJT almeja com o evento estimular o debate e as boas práticas em PGE.

O II Simpósio destacará a importância da integração de áreas estratégicas como PGE, administração, gestão de pessoas, comunicação e orçamento para a melhoria da prestação de serviços da JT à sociedade.

As inscrições estão sendo realizadas pela Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica – APGE no email apge@csjt.jus.br. Mais informações pelo email ou no telefone (61) 3043-3754. A programação está sujeita a mudanças.

Fonte: CSJT

wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guywhy did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 116

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
99 40
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
39 3