CSJT realiza II Simpósio de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho promoverá o II Simpósio de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho nos dias 15 e 16 de setembro/2010 no auditório da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT localizado nas dependências do Tribunal Superior do Trabalho/Brasília.

O evento reunirá as assessorias de planejamento e gestão estratégica (PGE) dos Tribunais Regionais do Trabalho com o objetivo de dar prosseguimento às atividades posteriores à aprovação dos respectivos planejamentos e por conseguinte desdobrar suas atividades apresentando cases e experiências vivenciadas pelos convidados.

A gestão será o eixo temático e as palestras trarão o foco da JT à luz do momento em que a execução é passo fundamental para todo o processo, de modo que o CSJT almeja com o evento estimular o debate e as boas práticas em PGE.

O II Simpósio destacará a importância da integração de áreas estratégicas como PGE, administração, gestão de pessoas, comunicação e orçamento para a melhoria da prestação de serviços da JT à sociedade.

As inscrições estão sendo realizadas pela Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica – APGE no email apge@csjt.jus.br. Mais informações pelo email ou no telefone (61) 3043-3754. A programação está sujeita a mudanças.

Fonte: CSJT

wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husbandmy boyfriend thinks i cheated allpaul.com i cheated on my boyfriend with a black guywhy did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 0

Hoje foi um dia histórico para os servidores do Poder Judiciário da União!

O Senado aprovou o reajuste salarial em três parcelas (2026, 2027 e 2028) e também as novas regras do Adicional de Qualificação (AQ) — dois avanços que fortalecem a carreira e valorizam quem faz a Justiça acontecer todos os dias.

Agora, os projetos seguem para sanção presidencial.

Seguimos juntos — por mais conquistas, mais reconhecimento e mais futuro para os servidores do Judiciário. 💪✨

#ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #Valorização #ReajusteAprovado #AQ #ServidoresPúblicos #VitóriaColetiva #PJU
763 39
🚨 APROVADOS NA CCJ!
Os servidores do Poder Judiciário deram mais um passo rumo à valorização da carreira.

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou hoje:

🔹 PL 4750/2025 – Reajuste salarial em 3 parcelas
🔹 PL 3084/2025 – Novas regras do Adicional de Qualificação (AQ)

Ambos receberam parecer favorável e agora seguem para votação em Plenário.

A ANAJUSTRA Federal acompanha cada movimento das matérias — e segue na defesa de um Judiciário mais forte e valorizado.

#ServidorPúblico #JudiciárioFederal #Valorização #Reajuste #AQ #ANAJUSTRAFederal #CCJ #Senado #CarreiraPJU
502 19
Boa notícia: os projetos da recomposição salarial e do Adicional de Qualificação (AQ) avançaram no Senado e foram incluídos na pauta da CCJ desta quarta, 26/11.

Agora, a sua participação é essencial! 🔵
O Senado abriu enquetes públicas para os dois PLs — e cada voto conta como força política para a aprovação.

🗳 Vote “SIM”
Acesse nosso site e confira os links para participar!

💬 Compartilhe, marque o @ dos seus amigos nos comentários e fortaleça a mobilização!

A ANAJUSTRA Federal segue acompanhando tudo de perto.
303 15