TRT8 recebe Prêmio Nacional de Educação Corporativa

O TRT8 sagrou-se vencedor do Prêmio Nacional de Educação Corporativa (PECJUS) na categoria “Educação a Distância”, com o projeto Campus Virtual (http://campusvirtual.trt8.jus.br).

O projeto objetiva promover a educação a corporativa, por meio da educação a distância de excelência, agregando valor ao capital intelectual da Justiça do Trabalho da 8ª Região.

Além do 1º lugar na categoria EaD, ficou em 2º Lugar na categoria “Gestão por Competências”, com o projeto-piloto de mapeamento e avaliação das competências dos gestores. Nessa categoria, a Universidade Corporativa do TRT5 (BA) ficou em 1º lugar.

O Prêmio é uma promoção do Fórum Brasileiro de Educação Corporativa e foi entregue ao TRT8 durante a programação do I Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário (CONECJUS), realizado no período de 18 a 20 de agosto de 2010, em São Luís do Maranhão. O evento teve apoio da ANAJUSTRA.

A relação dos finalistas está disponível no endereço www.trt16.jus.br/conecjus.

Fonte: TRT08

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumwife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat

Acessos: 15

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
34 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
28 0