Novos servidores são empossados
Dos empossados, dez assumem o cargo de técnico, na área administrativa, e…
|
|
O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo realizou ontem, 19, a entrega do Troféu Bandeirante, prêmio criado para homenagear servidores que se distinguiram em suas funções ao longo dos anos.
Instituída pelo Ato GP nº 21/2009, a homenagem contempla servidores que se aposentarem de suas atividades com tempo superior a 20 anos de Justiça do Trabalho, com avaliação de desempenho satisfatória e que não tenham sofrido qualquer tipo de punição administrativa ou judicial. A iniciativa tem como objetivo valorizar os serviços prestados ao órgão, incentivando boas ações profissionais do quadro de pessoal.
A entrega do Troféu Bandeirante foi feita em três diferentes categorias: para servidores com 20, 25 e 30 anos de TRT-SP, com as inscrições “Pelo Mérito”, “Pelo Valor” e “Pela Dedicação”.
O coordenador da ANAJUSTRA, Alex Jorge Sayour, participou da cerimônia que em sua primeira edição homenageou os servidores associados à entidade Antônio Aparecido Vaz, Dirce Sumiko Oda, Edite Keiko Nishino, Hiromi Yamamoto Tauszig, Olga Cervera Martins, na categoria “Pelo Mérito”, Conceição Aparecida Augusto, Edna Aparecida Silveira, Francisco de Assis Azambuja e Marília Fagnani, “Pelo Valor e “Pela Dedicação, Claudemir Barbatano, Heitor dos Santos, Inis Aparecida Viana, José Maria Costa, Pedro Paulino e Rosangela Paixão Raffani.
Para Sayour, o prêmio é um justo reconhecimento a quem se doou à instituição durante toda a vida e cumpriu a missão de bem atender aos jurisdicionados.
Também foram homenageados os servidores:
“Pelo Mérito”: José Adamir Lima e Mariza Yoko Kajitani
“Pelo Valor”: Elisabeth da Silva Fernandes
“Pela Dedicação”: Márcia Vergueiro Massei
Com informações do TRT02
why women cheat why do men have affairs why married men cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheati want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousei want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
Acessos: 12
📍Plantão Tira-dúvidas em Manaus
Associados do TRT11 já estão conferindo de perto os novos planos de saúde da ANAJUSTRA Federal em parceria com a Select. 💙
Confira alguns registros do plantão realizado no Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano e saiba mais sobre as condições especiais de adesão no site da entidade.
#anajustrafederal #planodesaúde #trt11 #manaus #servidorpúblico #select
Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰
Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.
E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚
#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️
Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.
A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.
#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
De norte a sul do Brasil, o calendário da ANAJUSTRA Federal é feito com talento e emoção dos próprios associados. 📸
Relembre os 12 ganhadores da edição 2025 e prepare-se. Em breve, o novo calendário chegará até você com o apoio da Financeira BRB, parceira que torna esse projeto possível ano após ano.
#calendarioanajustra #financeirabrb #espacocultural #soumaisjustiça #anajustrafederal
Estamos em novembro e este é o momento de lembrar que saúde masculina é prioridade!
👉 O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil, mas a boa notícia é que tem até 90% de chance de cura quando detectado cedo.
💡 Dicas para se prevenir:
Faça exames de rotina regularmente
Converse com seu médico sobre fatores de risco
Adote hábitos saudáveis: pratique exercícios, mantenha uma alimentação equilibrada e evite o cigarro
💬 Quebre preconceitos, priorize a sua saúde e incentive outros homens a fazerem o mesmo.
Cuide-se. Quem te ama agradece! 💙
#jusaúde #anajustrafederal #novembroazul #saudemasculina #prevenção #autocuidado #homemquemcuida
Novembro, penúltimo mês do nosso calendário institucional 2025, Sirlene Cordeiro Martins de Oliveira, do TRT18, contou suas memórias de teletrabalho e os impactos da pandemia.
→ Arrasta para o lado e confira!
#anajustrafederal #memoriasdojudiciario #pju #calendario2025 #calendarioanajustrafederal