TRT de São Paulo entrega Troféu Bandeirante a 20 servidores

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo realizou ontem, 19, a entrega do Troféu Bandeirante, prêmio criado para homenagear servidores que se distinguiram em suas funções ao longo dos anos.

Instituída pelo Ato GP nº 21/2009, a homenagem contempla servidores que se aposentarem de suas atividades com tempo superior a 20 anos de Justiça do Trabalho, com avaliação de desempenho satisfatória e que não tenham sofrido qualquer tipo de punição administrativa ou judicial. A iniciativa tem como objetivo valorizar os serviços prestados ao órgão, incentivando boas ações profissionais do quadro de pessoal.
 
A entrega do Troféu Bandeirante foi feita em três diferentes categorias: para servidores com 20, 25 e 30 anos de TRT-SP, com as inscrições “Pelo Mérito”, “Pelo Valor” e “Pela Dedicação”.
 
O coordenador da ANAJUSTRA, Alex Jorge Sayour, participou da cerimônia que em sua primeira edição homenageou os servidores associados à entidade Antônio Aparecido Vaz, Dirce Sumiko Oda, Edite Keiko Nishino, Hiromi Yamamoto Tauszig, Olga Cervera Martins, na categoria “Pelo Mérito”, Conceição Aparecida Augusto, Edna Aparecida Silveira, Francisco de Assis Azambuja e Marília Fagnani, “Pelo Valor e “Pela Dedicação,  Claudemir Barbatano,  Heitor dos Santos, Inis Aparecida Viana, José Maria Costa, Pedro Paulino e Rosangela Paixão Raffani.

Para Sayour, o prêmio é um justo reconhecimento a quem se doou à instituição durante toda a vida e cumpriu a missão de bem atender aos jurisdicionados.

Também foram homenageados os servidores
:

 “Pelo Mérito”: José Adamir Lima e Mariza Yoko Kajitani
 “Pelo Valor”: Elisabeth da Silva Fernandes
“Pela Dedicação”: Márcia Vergueiro Massei
 
 Com informações do TRT02
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheati want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousei want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 12

Boa notícia: os projetos da recomposição salarial e do Adicional de Qualificação (AQ) avançaram no Senado e foram incluídos na pauta da CCJ desta quarta, 26/11.

Agora, a sua participação é essencial! 🔵
O Senado abriu enquetes públicas para os dois PLs — e cada voto conta como força política para a aprovação.

🗳 Vote “SIM”
Acesse nosso site e confira os links para participar!

💬 Compartilhe, marque o @ dos seus amigos nos comentários e fortaleça a mobilização!

A ANAJUSTRA Federal segue acompanhando tudo de perto.
298 14
O Mural de Permuta e Redistribuição da ANAJUSTRA Federal é um dos serviços mais acessados do nosso site e um verdadeiro acelerador de oportunidades para quem busca novos horizontes na carreira.

🔎 Mais de 400 servidores já estão cadastrados em permuta, redistribuição ou nas duas modalidades. Sempre atualizada, a plataforma reúne possibilidades reais para você encontrar o perfil ideal.

👥 Vantagem para associados
Quem é associado recebe alertas automáticos de perfis compatíveis. Isso elimina a necessidade de entrar no mural o tempo todo e garante que você não perca nenhuma oportunidade.

🔄 Para não associados
A consulta é manual e a página exige visitas frequentes. Mas todos os registros ficam disponíveis por um ano, sempre renovados.

🧭 Filtros que ajudam você a chegar mais rápido onde quer estar
Busque por:

tipo: permuta ou redistribuição

cargo: analista, técnico ou auxiliar

ramo: federal, eleitoral, trabalhista, militar, distrital, tribunais superiores e conselhos

E na busca avançada: especialidades.

✨ Se você pensa em mudar, evoluir e construir novos capítulos na sua trajetória, o mural é o seu melhor ponto de partida.

Acesse o site e explore todas as possibilidades.

#anajustrafederal #pju #mural #permuta #redistribuicao #carreira #servidorpúblico #justicafederal #justicadotrabalho #justicaeleitoral #mobilidadefuncional
19 0