Modelo inovador do TRT-RJ entra em vigor em agosto
Inovação permitirá distribuição equilibrada de ações do Juízo 100%…
Reiniciadas, na manhã desta quinta-feira, as atividades do Congresso Brasileiro de Educação Corporativa, que acontece até amanhã (20), no auditório do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, em São Luís. A conferência de abertura da programação de hoje (19), “O Estado da Arte da Educação a Distância no Brasil”, é do presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), professor-doutor Fredric Michael Litto. Em seguida haverá a mesa-redonda e apresentação de trabalhos dos tribunais. Às 11h15 será a vez do professor-doutor Stavros Panagiotis Xanthopoylos (FGV OnLine) falar sobre Gestão de Projetos de EaD.
As atividades continuam à tarde, às 14h15, com a conferência “Planejamento para implantação de projetos de EaD”, com o professor-doutor João Vianney do Valle Santos ((ABED). A programação vai até as 18h. À noite (20h30) será a cerimônia de premiação dos vencedores das sete categorias do Prêmio Nacional Educação Corporativa no Judiciário, no Class Hal (Avenida dos Holandeses – Calhau).
O Congresso, direcionado a magistrados e servidores atuantes na área de educação corporativa, gestão de pessoas e planejamento estratégico, é uma realização o Fórum Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário (Fecjus), em parceria com o TRT-MA. Tem o apoio e patrocínio da Associação dos Magistrados do Trabalho da 16º Região (Amatra XVI), Tribunal de Justiça e Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, ABED, AEC-Brasil, Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho, Caixa, Mestrado em Educação da UFMA, CSJT e do Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional.
Fonte: TRT16
why women cheat why do men have affairs why married men cheati want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse
Acessos: 53
🏃♀️ Mais uma semana para colocar a sua história em movimento!
O prazo para participar do Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 foi prorrogado até 14 de agosto, às 16h.
Com o tema “Servidores em movimento”, a campanha quer conhecer histórias de associados que encontraram na atividade física uma forma de transformar a rotina, cuidar da saúde e buscar mais equilíbrio.
Vale caminhada, corrida, musculação, dança, ciclismo, natação ou qualquer outra atividade. Mais do que mostrar o exercício, queremos saber o que mudou na sua vida depois que você começou a se movimentar.
📸 Escolha uma foto em boa resolução
✍️ Conte sua história em até 600 caracteres
📅 Envie até 14/8, às 16h
As participações selecionadas irão para votação popular e as 12 mais votadas farão parte do calendário impresso de 2027.
Acesse o hotsite, confira o regulamento e participe!
#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
🚨 Nossa campanha de metas no app foi prorrogada!
Agora você tem até 3/9 para cumprir as metas e concorrer ao sorteio de 3 kits exclusivos com mochila e squeeze personalizados.
Para participar, basta:
⭐ Avaliar 2 convênios diferentes no aplicativo.
🛡️ Ter pelo menos 1 apólice de seguro ativa.
✅ Ah, também é preciso estar com a mensalidade associativa em dia no dia do sorteio, 4/9.
📲 Comente “app” e receba o link para baixar!
🔴 É hoje, às 19h, no YouTube!
A Reforma da Previdência já mudou as regras. A pergunta agora é: você conhece as regras vigentes e sabe como elas impactam o seu futuro?
A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para uma live com dois especialistas que vão esclarecer, de forma prática, os principais efeitos da reforma sobre a vida dos servidores: Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-presidente da Funpresp-Jud, e Jurandir Sell Macedo, Doutor em Finanças Comportamentais
Na conversa, eles vão explicar os impactos das regras vigentes na aposentadoria, na pensão por morte, na incapacidade permanente, na proteção da renda e no planejamento financeiro.
Hoje, 6/8
Às 19h
Ao vivo no YouTube da ANAJUSTRA Federal e no Instagram.
Esperamos você!
Comente “live” e receba o link para assistir no YouTube!
Uma partida é boa. Uma temporada inteira é ainda melhor 🎾
A ANAJUSTRA Federal firmou uma parceria com a Courtz League, liga amadora de tênis que transforma partidas isoladas em uma experiência completa de competição, evolução e integração.
Voltada para tenistas amadores de diferentes níveis no Rio de Janeiro, a temporada conta com confrontos equilibrados, ranking dinâmico e até oito partidas. Os próprios jogadores combinam a quadra e o horário, garantindo mais flexibilidade para conciliar os jogos com a rotina.
Associados e dependentes têm 15% de desconto.
As inscrições para a temporada que termina em dezembro estão abertas até 12/8.
Acesse a página do convênio no Clube de Vantagens e saiba como participar.
📍Ah, lembrando que no Rio de Janeiro, representamos os servidores das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista.
@trtrjoficial
@tre.rj
#anajustrafederal #clubedevantagens #tênis
Neste Dia dos Pais, o aprendizado é em dose dupla. 💙
Na compra de um curso Open English Junior para a criança, o associado ganha um curso Open English para um adulto. Uma oportunidade para pais e filhos aprenderem inglês juntos, cada um no seu ritmo.
A promoção é válida até 9 de agosto.
Além da ação especial, associados da ANAJUSTRA Federal continuam contando com 65% de desconto nos cursos da Open English, parceira do Clube de Vantagens.
Consulte Open English em anajustrabeneficios.com.br
#anajustrafederal #clubedevantagens #openenglish
Você está preparado para os impactos da Reforma da Previdência na sua aposentadoria?
Desta vez, o Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira, é quem convida você para uma live sobre o tema, as regras que estão vigentes desde a EC 103/20219. Vamos conversar sobre os principais impactos das mudanças nas regras de cálculo da pensão por morte e da aposentadoria por incapacidade permanente, os desafios para o planejamento da aposentadoria e a importância de se preparar hoje para construir um futuro com mais segurança.
A live será realizada em parceria com a @funprespjud e contará com a participação do professor e Doutor em Finanças Comportamentais, \@jurandirsell.
Anote na agenda: 6 de agosto, às 19h.
Acompanhe a live pelo nosso canal no YouTube e aqui no Instagram, onde você também poderá interagir e participar da conversa!