CSJT realiza o 2° Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Começa no dia 1° de setembro de 2010, às 10h, na sede do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT, em Brasília – DF, o 2° Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho. O simpósio é uma iniciativa do CSJT e tem como público-alvo Diretores-Gerais, Secretários de Gestão de Pessoas e servidores da área que atuam nos Tribunais Regionais do Trabalho e no Tribunal Superior do Trabalho. O evento ocorrerá nos dias 1° e 2 de setembro de 2010, e a abertura será feita pelo Excelentíssimo Ministro Milton de Moura França, Presidente do CSJT.

No primeiro dia (1º/9/2010), dentre outros temas, haverá a palestra do especialista em Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa, Roberto do Valle Jr., com o tema Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa em Organizações Públicas. Às 14h30, será a vez da advogada Gisele Truzzi, membro do Instituto Brasileiro de Direito Eletrônico, com a palestra Direitos Autorais e Segurança da Informação na Administração Pública. Às 17h, o professor da Fundação Getúlio Vargas e da Escola da Magistratura do TRT da 2ª Região, Antônio Ernani Pedroso Calhao, abordará a Educação Corporativa no regime de governança judicial e sua correlação com a celeridade processual.

No segundo dia (2/9/2010), o turno da manhã será reservado para a Assessoria de Gestão de Pessoas do CSJT, que abordará temas de interesse da Justiça do Trabalho, como: Educação à Distância na Justiça do Trabalho, Propostas de criação de cargos na Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus e Gestão por Competências na Justiça do Trabalho: projeto de estudo.

Às 14h, o Excelentíssimo Ministro do Tribunal Superior do Trabalho e membro do Conselho Nacional de Justiça, Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, apresentará o tópico Pesquisa de Clima Organizacional e Matriz de Capacitação do Poder Judiciário.

Às 15h, o Subsecretário de Gestão da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais, Frederico César Silva Melo, falará sobre Gestão de Pessoas Orientada para Resultados. E, por fim, os Tribunais Regionais do Trabalho da 1ª e 23ª Regiões apresentarão relatos de ações inovadoras no âmbito desses Tribunais.

Fonte: CSJT

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 0

Hoje foi um dia histórico para os servidores do Poder Judiciário da União!

O Senado aprovou o reajuste salarial em três parcelas (2026, 2027 e 2028) e também as novas regras do Adicional de Qualificação (AQ) — dois avanços que fortalecem a carreira e valorizam quem faz a Justiça acontecer todos os dias.

Agora, os projetos seguem para sanção presidencial.

Seguimos juntos — por mais conquistas, mais reconhecimento e mais futuro para os servidores do Judiciário. 💪✨

#ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #Valorização #ReajusteAprovado #AQ #ServidoresPúblicos #VitóriaColetiva #PJU
630 28
🚨 APROVADOS NA CCJ!
Os servidores do Poder Judiciário deram mais um passo rumo à valorização da carreira.

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou hoje:

🔹 PL 4750/2025 – Reajuste salarial em 3 parcelas
🔹 PL 3084/2025 – Novas regras do Adicional de Qualificação (AQ)

Ambos receberam parecer favorável e agora seguem para votação em Plenário.

A ANAJUSTRA Federal acompanha cada movimento das matérias — e segue na defesa de um Judiciário mais forte e valorizado.

#ServidorPúblico #JudiciárioFederal #Valorização #Reajuste #AQ #ANAJUSTRAFederal #CCJ #Senado #CarreiraPJU
450 18
Boa notícia: os projetos da recomposição salarial e do Adicional de Qualificação (AQ) avançaram no Senado e foram incluídos na pauta da CCJ desta quarta, 26/11.

Agora, a sua participação é essencial! 🔵
O Senado abriu enquetes públicas para os dois PLs — e cada voto conta como força política para a aprovação.

🗳 Vote “SIM”
Acesse nosso site e confira os links para participar!

💬 Compartilhe, marque o @ dos seus amigos nos comentários e fortaleça a mobilização!

A ANAJUSTRA Federal segue acompanhando tudo de perto.
301 15