Presidentes do STF e dos tribunais superiores se reúnem
Encontro tratou de inteligência artificial, segurança cibernética e…
Começa no dia 1° de setembro de 2010, às 10h, na sede do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT, em Brasília – DF, o 2° Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho. O simpósio é uma iniciativa do CSJT e tem como público-alvo Diretores-Gerais, Secretários de Gestão de Pessoas e servidores da área que atuam nos Tribunais Regionais do Trabalho e no Tribunal Superior do Trabalho. O evento ocorrerá nos dias 1° e 2 de setembro de 2010, e a abertura será feita pelo Excelentíssimo Ministro Milton de Moura França, Presidente do CSJT.
No primeiro dia (1º/9/2010), dentre outros temas, haverá a palestra do especialista em Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa, Roberto do Valle Jr., com o tema Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa em Organizações Públicas. Às 14h30, será a vez da advogada Gisele Truzzi, membro do Instituto Brasileiro de Direito Eletrônico, com a palestra Direitos Autorais e Segurança da Informação na Administração Pública. Às 17h, o professor da Fundação Getúlio Vargas e da Escola da Magistratura do TRT da 2ª Região, Antônio Ernani Pedroso Calhao, abordará a Educação Corporativa no regime de governança judicial e sua correlação com a celeridade processual.
No segundo dia (2/9/2010), o turno da manhã será reservado para a Assessoria de Gestão de Pessoas do CSJT, que abordará temas de interesse da Justiça do Trabalho, como: Educação à Distância na Justiça do Trabalho, Propostas de criação de cargos na Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus e Gestão por Competências na Justiça do Trabalho: projeto de estudo.
Às 14h, o Excelentíssimo Ministro do Tribunal Superior do Trabalho e membro do Conselho Nacional de Justiça, Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, apresentará o tópico Pesquisa de Clima Organizacional e Matriz de Capacitação do Poder Judiciário.
Às 15h, o Subsecretário de Gestão da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais, Frederico César Silva Melo, falará sobre Gestão de Pessoas Orientada para Resultados. E, por fim, os Tribunais Regionais do Trabalho da 1ª e 23ª Regiões apresentarão relatos de ações inovadoras no âmbito desses Tribunais.
Fonte: CSJT
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
Acessos: 105
Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você! 💙
🎁 No Mês do Servidor, são 50 prêmios, e todo associado com a mensalidade em dia concorre!
Quer uma chance extra? Baixe o app da ANAJUSTRA Federal e faça login até 28/10 para garantir um número da sorte adicional. Já tem o app e fez login? Sua chance extra também está garantida! 🍀
📅 Anote: 28/10, às 19h, no nosso YouTube, com retransmissão pelo Instagram. Esperamos você para uma live com histórias que inspiram e o nosso tradicional sorteio!
#anajustrafederal #mêsdoservidor
Você move a Justiça. E, fora dela, o que coloca você em movimento? 💙
Com a TotalPass, são mais de 250 modalidades esportivas, milhares de academias e estúdios e opções de treinos on-line. Escolha uma atividade que combine com sua rotina e confira o acesso no plano desejado.
Associados têm taxa administrativa gratuita e podem incluir até 5 dependentes na plataforma até 31/12/26.
Conheça o benefício na área do associado. E conte aqui: qual atividade você quer começar ou retomar?
Você movimenta processos, atende, analisa e resolve desafios. No Dia do Servidor, reserve um tempo para você. 💙
Em 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal reúne histórias de associados que inspiram, convidados especiais, saúde, bem-estar e o sorteio de 50 prêmios!
📅 Anote na agenda e acompanhe a live pelo nosso Instagram ou YouTube.
Sua próxima formação pode começar com uma vantagem especial! 📚 @faculdadeunyleya
A Unyleya, parceira do Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, oferece graduação com a primeira mensalidade por R$ 69,90 e até 58% de desconto nas demais. Na pós-graduação EAD, as bolsas chegam a 77%, conforme o curso e a forma de pagamento.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, procure pela Unyleya e confira na página da parceria como aproveitar!
Condições válidas para novas matrículas até 31/10/2026.
Consulte cursos elegíveis e regras da oferta.
#anajustrafederal #clubedevantagens #unyleya
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.
Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.
#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙
Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
@tstjus
Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.
Dê o play e confira!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde