Ministros são homenageados pelos Tribunais Regionais

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Tribunais Regionais do Trabalho homenagearam ministros do Tribunal Superior do Trabalho com a entrega de comendas, durante a reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho – COLEPRECOR, nessa sexta-feira (13/08). O ato em conjunto aconteceu devido à impossibilidade dos agraciados de comparecerem às solenidades especificas nos Estados de cada Tribunal Regional.

Os ministros foram homenageados com as seguintes comendas: Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira (6ª Região-PE), Ordem do Mérito Judiciário Desembargador Ari Rocha (3ª Região-MG), Ordem do Mérito Jus et labor (8ª Região-PA) e Comenda da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho (24ª Região-MS).

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região – PE, com a Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira:
Ministro Milton de Moura França
Ministro Walmir Oliveira da Costa
Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho
Ministro José Simpliciano de Farias Fernandes
Ministro Maria Cristina Irigoyen Peduzzi

Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região – MG, com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha:
Ministro José Simpliciano de Farias Fernandes

Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região – PA/AP, com a Ordem do Mérito Jus et labor:
Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho
Ministro José Simpliciano de Farias Fernandes
Ministro Lelio Bentes Corrêa
Ministro Maria de Assis Calsing
Ministro Dora Maria da Costa
Ministro Fernando Eizo Ono
Ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos
Ministro Márcio Eurico Vitral Amaro
Ministro Mauricio Godinho Delgado
Ministro Kátia Magalhães Arruda

Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região – MS, com a Comenda de Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho:
Ministro Horácio Raymundo de Senna Pires
Ministro João Batista Brito Pereira
Ministro Walmir Oliveira da Costa

Fonte: TST

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywife cheated on me now what link wife wants to cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwhen your wife cheats read how to know your wife cheated

Acessos: 0

🏠🗓️📒 Muitos associados já estão recebendo a Agenda e o Calendário 2026 e o retorno tem sido incrível. 

Se os seus impressos já chegaram, conta aqui nos comentários. 💬

Se ainda não chegaram, fique tranquilo logo logo estarão com você! Os materiais são uma entrega especial em parceria com o Banco BRB.

#anajustrafederal #agenda2026 #pju
55 12
Aqui na ANAJUSTRA Federal, a gente conta o tempo em conquistas.

E 2025 trouxe vitórias importantes: avanços no MS Quintos, mais de R$ 12 milhões pagos entre precatórios e RPVs e o direito à conversão de licença prêmio em pecúnia reconhecido pelo TST.

Também contamos o tempo em trabalho: presença em mais de 50 eventos, atuação institucional e política e defesa constante dos direitos e da remuneração dos servidores.

E contamos em vantagens: mais de 200 novos convênios, R$ 20 milhões em descontos no Clube de Vantagens e economias significativas com a ANAJUSTRA Corretora e novos planos de saúde.

Obrigado por mais um ano juntos. 🙏
A contagem para 2026 já começou.

#anajustrafederal #retrospectiva2025 #pju
21 3
Cuidar da saúde é cuidar do futuro. 💙

Em 2025, ampliamos parcerias, reduzimos reajustes e fortalecemos o atendimento personalizado para oferecer mais qualidade e tranquilidade ao servidor do Judiciário Federal.

Seguimos juntos — hoje e sempre. ✨

#anajustrafederal #saude #planodesaude
9 0
RETROSPECTIVA 2025 | CULTURA

2025 foi um ano de mais cultura na ANAJUSTRA Federal.

A 6ª edição da nossa Live Sarau marcou o calendário: transmitida diretamente no YouTube pela primeira vez, reuniu cinco associados que vivem a arte em diferentes expressões.

No blog Espaço Cultural, 11 novos participantes compartilharam suas obras, histórias e processos criativos, fortalecendo esse espaço que existe desde 2008 para valorizar os talentos do Judiciário Federal.

Entre as produções divulgadas no ano, estiveram livros, canções, poesias, crônicas e reflexões de autores e artistas de diversos tribunais do país.

Seguimos ampliando o alcance da cultura dentro da Associação.

E 2026 já promete novas histórias e novos talentos para descobrir.

#anafederal #espacocultural #retrospectiva2025
15 0