Ministros são homenageados pelos Tribunais Regionais

Tribunais Regionais do Trabalho homenagearam ministros do Tribunal Superior do Trabalho com a entrega de comendas, durante a reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho – COLEPRECOR, nessa sexta-feira (13/08). O ato em conjunto aconteceu devido à impossibilidade dos agraciados de comparecerem às solenidades especificas nos Estados de cada Tribunal Regional.

Os ministros foram homenageados com as seguintes comendas: Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira (6ª Região-PE), Ordem do Mérito Judiciário Desembargador Ari Rocha (3ª Região-MG), Ordem do Mérito Jus et labor (8ª Região-PA) e Comenda da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho (24ª Região-MS).

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região – PE, com a Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira:
Ministro Milton de Moura França
Ministro Walmir Oliveira da Costa
Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho
Ministro José Simpliciano de Farias Fernandes
Ministro Maria Cristina Irigoyen Peduzzi

Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região – MG, com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha:
Ministro José Simpliciano de Farias Fernandes

Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região – PA/AP, com a Ordem do Mérito Jus et labor:
Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho
Ministro José Simpliciano de Farias Fernandes
Ministro Lelio Bentes Corrêa
Ministro Maria de Assis Calsing
Ministro Dora Maria da Costa
Ministro Fernando Eizo Ono
Ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos
Ministro Márcio Eurico Vitral Amaro
Ministro Mauricio Godinho Delgado
Ministro Kátia Magalhães Arruda

Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região – MS, com a Comenda de Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho:
Ministro Horácio Raymundo de Senna Pires
Ministro João Batista Brito Pereira
Ministro Walmir Oliveira da Costa

Fonte: TST

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywife cheated on me now what link wife wants to cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwhen your wife cheats read how to know your wife cheated

Acessos: 60

Você sabia que os benefícios da ANAJUSTRA Federal podem ser compartilhados com a sua família?

Ao cadastrar seus Dependentes VIP, seus dependentes legais passam a ter acesso próprio e independente a diversos serviços da entidade, como:

✔️ Clube de Vantagens;
✔️ seguros;
✔️ consultoria financeira;
✔️ classificados.

O cadastro é simples. Acesse a área restrita do site com seu CPF e senha, vá em Minha Conta > Meus Dependentes, informe os dados dos seus filhos, cônjuge e netos e finalize o cadastro.

Depois disso, cada dependente receberá um e-mail com as orientações para criar seu próprio acesso.

Aproveite esse benefício e estenda as vantagens da ANAJUSTRA Federal para quem faz parte da sua história.

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #dependentevip
5 0
Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens. Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

E AINDA: serviços como bioimpedância e outros, totalmente gratuitos!

Esse é o maior percentual de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil. Uma exclusividade que trazemos para associados terem mais economia para cuidar da saúde.

Acesse nosso site, associe-se e aproveite!

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #convenios #descontos #medicamentoscomdesconto
5 0
Se a resposta for “sim”, você já está mais perto de concorrer aos três kits exclusivos da campanha da ANAJUSTRA Federal.

Para participar, basta cumprir essas duas metas no aplicativo:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia até a data do sorteio.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2/8. O sorteio acontece em 3/8.

Ainda não fez? Aproveite para acessar o aplicativo, concluir as etapas e conhecer tudo o que a ANAJUSTRA Federal oferece na palma da sua mão.

#appanajustrafederal #premios
8 0