Nelson Nazar é o novo presidente do TRT-SP

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) elegeu, nesta quarta-feira (4/8), em segundo turno o novo corpo diretivo da corte. Com 43 votos, o novo presidente para o biênio 2010-2012 do TRT-2 é o desembargador Nelson Nazar. O desembargador Carlos Francisco Berardo que também disputou a presidência obteve 35 votos. A solenidade de posse está prevista para o dia 15 de setembro.

Durante a sessão também foram eleitos os membros do Órgão Especial e do conselho consultivo da Escola da Magistratura do Trabalho.

Nascido em 27 de dezembro de 1946, o desembargador Nelson Nazar ingressou na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo no ano de 1967, onde se tornou bacharel em Direito em 1971. Depois de atuar alguns anos como advogado, o presidente eleito do TRT-2 ingressou, por concurso público, no Ministério Público do Trabalho da 2ª Região, e chegou a exercer o cargo de procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, no período de 1989 a 1993.

Em agosto de 1993, Nelson Nazar tornou-se desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, pelo quinto constitucional, em vaga destinada ao Ministério Público do Trabalho. Depois de atuar na 2ª Turma e na Seção Especializada em Dissídios Coletivos e Individuais, o desembargador presidiu a 12ª Turma e a Seção Especializada em Dissídios Coletivos.

Nos últimos dois anos, o desembargador Nelson Nazar atuou como vice-presidente judicial do TRT-2.

Veja os eleitos para os cargos de direção:

Presidente: desembargador Nelson Nazar

Vice-Presidente Administrativo: desembargador Carlos Francisco Berardo

Vice-Presidente Judicial: desembargadora Sônia Franzini

Corregedora Regional: desembargadora Odette Silveira Moraes

Os membros eleitos do Órgão Especial foram:

Des. Valdir Florindo

Des. Cândida Alves Leão

Des. Roberto Barros Silva

Des. Jucirema Godinho Gonçalves

Des. Dóris Ribeiro Torres Prina

Des. Maria de Lourdes Antônio

Des. Tânia Bizarro Quirino de Morais

Des. Luiz Antônio Moreira Vidigal

Des. José Roberto Carolino

Des. Ana Cristina Lobo Petinatti

Des. Magda Aparecida Kersul de Brito

Os membros para o conselho consultivo da Escola da Magistratura do Trabalho da 2ª Região:

Des. Lilian Gonçalvez (diretora)

Des. Jucirema Godinho Gonçalves (vice-diretora)

Des. Jane Granzoto

Des. Maria Inês Moura Santos Alves da Cunha

Juiz Gabriel Lopes Coutinho

Juiz Fábio Augusto Branda

Fonte: TRT2

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husbandwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 0

CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
9 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
11 0
Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
7 0