Nelson Nazar é o novo presidente do TRT-SP

–

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) elegeu, nesta quarta-feira (4/8), em segundo turno o novo corpo diretivo da corte. Com 43 votos, o novo presidente para o biênio 2010-2012 do TRT-2 é o desembargador Nelson Nazar. O desembargador Carlos Francisco Berardo que também disputou a presidência obteve 35 votos. A solenidade de posse está prevista para o dia 15 de setembro.

Durante a sessão também foram eleitos os membros do Órgão Especial e do conselho consultivo da Escola da Magistratura do Trabalho.

Nascido em 27 de dezembro de 1946, o desembargador Nelson Nazar ingressou na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo no ano de 1967, onde se tornou bacharel em Direito em 1971. Depois de atuar alguns anos como advogado, o presidente eleito do TRT-2 ingressou, por concurso público, no Ministério Público do Trabalho da 2ª Região, e chegou a exercer o cargo de procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região, no período de 1989 a 1993.

Em agosto de 1993, Nelson Nazar tornou-se desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, pelo quinto constitucional, em vaga destinada ao Ministério Público do Trabalho. Depois de atuar na 2ª Turma e na Seção Especializada em Dissídios Coletivos e Individuais, o desembargador presidiu a 12ª Turma e a Seção Especializada em Dissídios Coletivos.

Nos últimos dois anos, o desembargador Nelson Nazar atuou como vice-presidente judicial do TRT-2.

Veja os eleitos para os cargos de direção:

Presidente: desembargador Nelson Nazar

Vice-Presidente Administrativo: desembargador Carlos Francisco Berardo

Vice-Presidente Judicial: desembargadora Sônia Franzini

Corregedora Regional: desembargadora Odette Silveira Moraes

Os membros eleitos do Órgão Especial foram:

Des. Valdir Florindo

Des. Cândida Alves Leão

Des. Roberto Barros Silva

Des. Jucirema Godinho Gonçalves

Des. Dóris Ribeiro Torres Prina

Des. Maria de Lourdes Antônio

Des. Tânia Bizarro Quirino de Morais

Des. Luiz Antônio Moreira Vidigal

Des. José Roberto Carolino

Des. Ana Cristina Lobo Petinatti

Des. Magda Aparecida Kersul de Brito

Os membros para o conselho consultivo da Escola da Magistratura do Trabalho da 2ª Região:

Des. Lilian Gonçalvez (diretora)

Des. Jucirema Godinho Gonçalves (vice-diretora)

Des. Jane Granzoto

Des. Maria Inês Moura Santos Alves da Cunha

Juiz Gabriel Lopes Coutinho

Juiz Fábio Augusto Branda

Fonte: TRT2

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumi want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spousewhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husbandwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 108

Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você! 💙

🎁 No Mês do Servidor, são 50 prêmios, e todo associado com a mensalidade em dia concorre!

Quer uma chance extra? Baixe o app da ANAJUSTRA Federal e faça login até 28/10 para garantir um número da sorte adicional. Já tem o app e fez login? Sua chance extra também está garantida! 🍀

📅 Anote: 28/10, às 19h, no nosso YouTube, com retransmissão pelo Instagram. Esperamos você para uma live com histórias que inspiram e o nosso tradicional sorteio!

#anajustrafederal #mêsdoservidor
63 2
Você movimenta processos, atende, analisa e resolve desafios. No Dia do Servidor, reserve um tempo para você. 💙

Em 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal reúne histórias de associados que inspiram, convidados especiais, saúde, bem-estar e o sorteio de 50 prêmios!

📅 Anote na agenda e acompanhe a live pelo nosso Instagram ou YouTube.
11 0
Sua próxima formação pode começar com uma vantagem especial! 📚 @faculdadeunyleya 

A Unyleya, parceira do Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, oferece graduação com a primeira mensalidade por R$ 69,90 e até 58% de desconto nas demais. Na pós-graduação EAD, as bolsas chegam a 77%, conforme o curso e a forma de pagamento.

Acesse anajustrabeneficios.com.br, procure pela Unyleya e confira na página da parceria como aproveitar!

Condições válidas para novas matrículas até 31/10/2026. 
Consulte cursos elegíveis e regras da oferta.

#anajustrafederal #clubedevantagens #unyleya
8 1
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
51 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
20 3