Eleição para presidência do TRT-SP vai a segundo turno

A votação para eleição do novo presidente do TRT-2 (Tribunal Regional do Trabalho a 2ª Região) para o biênio 2010/2012 foi levada a segundo turno. Foram eleitos os desembargadores Nelson Nazar e Carlos Francisco Berardo, que obtiveram 37 e 22 votos, respectivamente.

Segundo informações do TRT paulista, a desembargadora Anelia Li Chum obteve 17 votos e a quarta candidata, Wilma Nogueira de Araújo Vaz da Silva, obteve apenas dois votos. Um voto foi em branco, totalizando 79 votos.

As eleições para o cargo de direção são realizadas de dois em dois anos, em sessão do Tribunal Pleno. Também serão escolhidos nesta quarta-feira (4/8), os desembargadores que ocuparão os cargos de vice-presidente administrativo, vice-presidente judicial e corregedor regional. Além dos desembargadores e juízes que comporão o Conselho Consultivo da Escola da Magistratura do Trabalho.

A votação, em segundo turno, acontecerá ainda hoje.

Fonte: Última Instância

why women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 22

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.