TRT de MG promove sustentação oral à distância

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região realizou, na última sexta-feira (30/7), a primeira sessão com sustentação oral à distância, através de videoconferência. Quatro advogados inscritos apresentaram defesas orais em processos no Foro Trabalhista de Uberlândia. Os sinais de áudio e vídeo foram recebidos por desembargados que estava na capital.

Depois da sustentação, os desembargadores deram sequência à sessão de julgamento sem nenhuma interferência. A sessão foi acompanhada por desembargadores e considerada histórica pelos juristas.

O presidente do TRT-MG, desembargador Eduardo Lobato, prestigiou o evento e abriu solenemente a transmissão. Entusiasmado, o desembargador considerou a videoconferência um marco na história da Justiça Trabalhista de Minas e enfatizou a importância dessa tecnologia para os jurisdicionados. “O sistema dará mais agilidade ao Judiciário e vai ampliar o acesso dos advogados e das partes. Uberlândia foi escolhida pela sua localização, e por ser a maior cidade do interior de Minas e a segunda do Brasil, depois de Campinas.”

Para a diretora do Foro de Uberlândia, juíza Érica Aparecida Pires Bessa, que ficou impressionada com a qualidade técnica da transmissão, o uso da videoconferência vai ampliar a possibilidade de defesa e nivelar, com a primeira instância, o acesso das partes à segunda instância. “A iniciativa do TRT de Minas vai permitir uma aproximação real dos advogados com os desembargadores, em face dos direitos do cidadão, assim como já existe na primeira instância.”

Fonte: Conjur

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheatersi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 4

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal