TRT/RJ avança para cumprir Meta 5 do CNJ

A Meta 5 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o ano de 2010 prevê a utilização de método de gerenciamento de rotinas (gestão de processos de trabalho) em pelo menos 50% das unidades judiciárias de 1º grau em todo o país.

Para debater o assunto e ampliar o número de unidades do Tribunal que adotarão este modelo gerencial, o desembargador Cesar Marques Carvalho, Gestor Regional das Metas Prioritárias do Poder Judiciário no TRT/RJ, e Rosane Moreira, chefe do Núcleo de Apoio ao Sistema de Gestão – Nuages, promoveram nesta sexta-feira, dia 30 de julho, um encontro com os Diretores de Secretaria das 1ª à 67ª Varas do Trabalho da capital.

Durante o evento, o desembargador Cesar Marques Carvalho explicou como o trabalho será desenvolvido. “Nosso mapeamento de processos foi concluído em 2006. Nesta nova etapa, vamos aperfeiçoar os Padrões Administrativos (PADs) existentes, devido ao sistema e-Gestão, e ampliar o número de Varas do Trabalho que os adotam”, disse ele.

O desembargador salientou também que será criado o Banco de Revisão de Documentos, para envio de sugestões em relação aos PADs existentes: “É fundamental a participação de todos os envolvidos, debatendo as mudanças que serão implementadas”.

O prazo final para a revisão dos PADs será 30 de agosto. A próxima reunião com os Diretores de Secretaria está prevista para 22 de outubro, às 10 horas.

Fonte: TRT01

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheaterswhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 15

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
31 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
27 0