TRT/RJ avança para cumprir Meta 5 do CNJ

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A Meta 5 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o ano de 2010 prevê a utilização de método de gerenciamento de rotinas (gestão de processos de trabalho) em pelo menos 50% das unidades judiciárias de 1º grau em todo o país.

Para debater o assunto e ampliar o número de unidades do Tribunal que adotarão este modelo gerencial, o desembargador Cesar Marques Carvalho, Gestor Regional das Metas Prioritárias do Poder Judiciário no TRT/RJ, e Rosane Moreira, chefe do Núcleo de Apoio ao Sistema de Gestão – Nuages, promoveram nesta sexta-feira, dia 30 de julho, um encontro com os Diretores de Secretaria das 1ª à 67ª Varas do Trabalho da capital.

Durante o evento, o desembargador Cesar Marques Carvalho explicou como o trabalho será desenvolvido. “Nosso mapeamento de processos foi concluído em 2006. Nesta nova etapa, vamos aperfeiçoar os Padrões Administrativos (PADs) existentes, devido ao sistema e-Gestão, e ampliar o número de Varas do Trabalho que os adotam”, disse ele.

O desembargador salientou também que será criado o Banco de Revisão de Documentos, para envio de sugestões em relação aos PADs existentes: “É fundamental a participação de todos os envolvidos, debatendo as mudanças que serão implementadas”.

O prazo final para a revisão dos PADs será 30 de agosto. A próxima reunião com os Diretores de Secretaria está prevista para 22 de outubro, às 10 horas.

Fonte: TRT01

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheaterswhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 4

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal