TRT/RJ avança para cumprir Meta 5 do CNJ

A Meta 5 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o ano de 2010 prevê a utilização de método de gerenciamento de rotinas (gestão de processos de trabalho) em pelo menos 50% das unidades judiciárias de 1º grau em todo o país.

Para debater o assunto e ampliar o número de unidades do Tribunal que adotarão este modelo gerencial, o desembargador Cesar Marques Carvalho, Gestor Regional das Metas Prioritárias do Poder Judiciário no TRT/RJ, e Rosane Moreira, chefe do Núcleo de Apoio ao Sistema de Gestão – Nuages, promoveram nesta sexta-feira, dia 30 de julho, um encontro com os Diretores de Secretaria das 1ª à 67ª Varas do Trabalho da capital.

Durante o evento, o desembargador Cesar Marques Carvalho explicou como o trabalho será desenvolvido. “Nosso mapeamento de processos foi concluído em 2006. Nesta nova etapa, vamos aperfeiçoar os Padrões Administrativos (PADs) existentes, devido ao sistema e-Gestão, e ampliar o número de Varas do Trabalho que os adotam”, disse ele.

O desembargador salientou também que será criado o Banco de Revisão de Documentos, para envio de sugestões em relação aos PADs existentes: “É fundamental a participação de todos os envolvidos, debatendo as mudanças que serão implementadas”.

O prazo final para a revisão dos PADs será 30 de agosto. A próxima reunião com os Diretores de Secretaria está prevista para 22 de outubro, às 10 horas.

Fonte: TRT01

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband read cheaterswhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 48

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
13 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
450 102
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
15 0