Varas do Trabalho do interior de Rondônia batem recorde de acordos em audiências

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

As Varas do Trabalho de Vilhena e Pimenta Bueno alcançaram, respectivamente, os índices de 100% e 75% de acordos nas audiências de conciliação realizadas na semana passada como parte do Projeto Conciliar 14 do Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre.

O projeto prevê a realização de audiências de conciliação – procedimentos ordinários – nas unidades de primeira instância toda penúltima sexta-feira do mês, com o objetivo de reduzir os estoques de processos trabalhistas em fase de execução, sem prejuízo da apreciação da pauta normal de audiências.

No último dia 22 de julho foram realizadas nove audiências de tentativa de conciliação na Vara do Trabalho Vilhena, conduzidas pelos juízes Silmara Negrett Moura e Francisco Montenegro Neto. De acordo com a chefe da Sala de Audiências, Grasiely da Rocha, o total de acordos para quitação de créditos trabalhistas em processos de execução, que tramitavam desde 2004, foi de R$310 mil.

A Vara do Trabalho de Pimenta Bueno incluiu 21 processos em pauta e depois de realizar 50% das audiências já havia alcançado o índice de 75% de acordos. A juíza titular, Consuelo Vila Real, considera alto o índice de acordos obtidos, e ressaltou que os percentuais cresceram principalmente depois da implantação do Projeto Conciliar 14.

Fonte: TRT14

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 0

“Escrever e ser servidor público, essa concomitância deixou de ser após a minha aposentadoria. O meu hobby agora, praticamente passou a ser unicamente a escrita que amo, embora, a minha formação seja ciência exata, com habilitação em matemática.”

O Geraldo Valadares, nosso associado, compartilha o seu primeiro livro, publicado pela Editora Viseu, Coisas da Vida.

Conheça mais sobre autor e obra no Espaço Cultural. E adquira seu exemplar na Amazon.

#anajustrafederal #espaçocultural #coisasdavida
14 1
Em 2024, o PodSer, o podcast do servidor, bateu um papo sobre a nutrição como forma de garantir melhor saúde e longevidade, com a nutricionista da Unimed Curitiba, Caroline Sostisso.

Confira um trecho da conversa com a jornalista Leandra Ribeiro🎧Ao todo, são 30 minutos de muita informação sobre nutrição e como ela pode transformar sua vida!

📋 Com 13 anos de experiência, pós-graduada em Nutrição Clínica e Saúde de Idosos e Adultos, Caroline afirma que entre os responsáveis pelo aumento da obesidade na vida moderna destacam-se o estresse, a redução de atividade físicas mesmo às do dia a dia, como preferir o elevador ao invés da escada ou ir de carro mesmo em locais de curta distância e a alimentação.

#anajustrafederal #nutricao #vidasaudavel #unimedcuritiba #servidoresjudiciarios
13 3
💬“Já fui em alguns lugares, falei que era associada e eles não sabiam o que era a ANAJUSTRA”. 

💬“Afinal, quais são os parceiros da ANAJUSTRA Federal que dão descontos?” 

💬“Onde eu encontro essa lista?” “E como que eu faço pra usar?”

Neste vídeo, explicamos tudo sobre os convênios parceiros! Onde está o Clube de Vantagens e como usar!

#convenios #anajustrafederal #clubedevantagens
40 1
No quarto vídeo da nossa série “Por dentro das ações”, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim fala do andamento da ação URV – juros 11,98%.

Na entrevista, ele exalta a atuação da ANAJUSTRA Federal e dá detalhes sobre o processo de execução. “Entre junho e julho, deve ser iniciado o cumprimento da sentença”, prevê.  

📹 Assista e fique por dentro de tudo!

Ainda não viu os vídeos anteriores? Neles, nosso advogado traz informações sobre os 13,23%, Quintos e RRA de Outras Verbas. Vá até nosso perfil para conferir!

#anajustra #anajustrafederal #piu #açõesjudiciais #servidor
96 13