Varas do Trabalho do interior de Rondônia batem recorde de acordos em audiências

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

As Varas do Trabalho de Vilhena e Pimenta Bueno alcançaram, respectivamente, os índices de 100% e 75% de acordos nas audiências de conciliação realizadas na semana passada como parte do Projeto Conciliar 14 do Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre.

O projeto prevê a realização de audiências de conciliação – procedimentos ordinários – nas unidades de primeira instância toda penúltima sexta-feira do mês, com o objetivo de reduzir os estoques de processos trabalhistas em fase de execução, sem prejuízo da apreciação da pauta normal de audiências.

No último dia 22 de julho foram realizadas nove audiências de tentativa de conciliação na Vara do Trabalho Vilhena, conduzidas pelos juízes Silmara Negrett Moura e Francisco Montenegro Neto. De acordo com a chefe da Sala de Audiências, Grasiely da Rocha, o total de acordos para quitação de créditos trabalhistas em processos de execução, que tramitavam desde 2004, foi de R$310 mil.

A Vara do Trabalho de Pimenta Bueno incluiu 21 processos em pauta e depois de realizar 50% das audiências já havia alcançado o índice de 75% de acordos. A juíza titular, Consuelo Vila Real, considera alto o índice de acordos obtidos, e ressaltou que os percentuais cresceram principalmente depois da implantação do Projeto Conciliar 14.

Fonte: TRT14

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 4

Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal
📣A gente sempre guarda na memória uma experiência marcante ou alguma realização especial que vivenciamos no nosso trabalho.

Se você tem algum registro de um acontecimento marcante no Judiciário que participou ou testemunhou, divida com a gente e eternize esse momento no calendário ANAJUSTRA Federal 2025!

Acesse o hotsite em anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #memoriasdojudiciário #calendario2025
A partir desta quinta-feira, 18/7, o Congresso Nacional entra em recesso parlamentar, que se estenderá até o final do mês. Durante este período, as atividades legislativas ficam suspensas, incluindo a tramitação de projetos importantes para os servidores públicos.

O recesso parlamentar é um período previsto na Constituição Federal, destinado ao descanso dos parlamentares, mas representa um momento de pausa nas discussões e votações de matérias que impactam diretamente a vida dos servidores públicos e da população em geral. Seguimos atentos e comprometidos com a defesa dos direitos dos servidores.

Qual projeto você está ansioso para ver a tramitação concluída? Conte nos comentários.

#RecessoParlamentar #CongressoNacional #ServidoresPúblicos #AnajustraFederal
Saúde é a coisa mais importante da vida! Nós acreditamos nisso.

E o conceito de estar saudável vai além da ausência de doenças. Trata-se de um estado de pleno equilíbrio, em que o ser humano apresenta bem-estar físico, mental e social.

Qualidade de vida é saúde!

#saúde #JUSaúde #anajustrafederal #planodesaude #confiança #qualidadedevida