Presidente do TRT6 fala sobre cumprimento das metas do CNJ

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A desembargadora presidente do TRT de Pernambuco, Eneida Melo, participou, na última sexta-feira (16), do workshop Metas Prioritárias 2010, promovido pelo TRT da Paraíba, quando falou sobre a experiência do TRT6 no cumprimento das metas traçadas pelo CNJ.

Acompanhada pela assessora de Gestão Estratégica do Regional da 6ª Região, Andréa Coutinho, Eneida Melo ressaltou que a missão dos tribunais “é construir uma Justiça mais célere”, e que o caminho para se atingir esse objetivo “é conhecer melhor nossas carências e, com entusiasmo, buscar supri-las”. A desembargadora fez a primeira palestra do workshop, que se estendeu ao longo do dia.

O evento foi aberto pelo desembargador Edvaldo de Andrade, presidente do TRT13, com a leitura de um trecho do livro Cartas entre Amigos, dos padres Fábio de Melo e Gabriel Chalita, que trata dos medos contemporâneos, e o poema O Medo de Mudar, do desembargador Ney José de Freitas.

O magistrado ressaltou que o TRT da Paraíba vem investindo nas pessoas e na tecnologia como dois pilares necessários para a construção de um modelo de gestão mais eficiente, eficaz e efetivo. Afirmou, ainda, que em 2009 foram cumpridas 8 das 10 metas do CNJ. “Este ano a dívida começou a ser paga, já que foi cumprida uma das metas que faltavam, restando apenas uma, que será cumprida no mês de agosto”, afirmou. “Para 2010 nosso desafio é cumprir, ainda neste exercício, todas as Metas Prioritárias.

Fonte: TRT6
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics

Acessos: 5

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal