Presidente do TRT6 fala sobre cumprimento das metas do CNJ

A desembargadora presidente do TRT de Pernambuco, Eneida Melo, participou, na última sexta-feira (16), do workshop Metas Prioritárias 2010, promovido pelo TRT da Paraíba, quando falou sobre a experiência do TRT6 no cumprimento das metas traçadas pelo CNJ.

Acompanhada pela assessora de Gestão Estratégica do Regional da 6ª Região, Andréa Coutinho, Eneida Melo ressaltou que a missão dos tribunais “é construir uma Justiça mais célere”, e que o caminho para se atingir esse objetivo “é conhecer melhor nossas carências e, com entusiasmo, buscar supri-las”. A desembargadora fez a primeira palestra do workshop, que se estendeu ao longo do dia.

O evento foi aberto pelo desembargador Edvaldo de Andrade, presidente do TRT13, com a leitura de um trecho do livro Cartas entre Amigos, dos padres Fábio de Melo e Gabriel Chalita, que trata dos medos contemporâneos, e o poema O Medo de Mudar, do desembargador Ney José de Freitas.

O magistrado ressaltou que o TRT da Paraíba vem investindo nas pessoas e na tecnologia como dois pilares necessários para a construção de um modelo de gestão mais eficiente, eficaz e efetivo. Afirmou, ainda, que em 2009 foram cumpridas 8 das 10 metas do CNJ. “Este ano a dívida começou a ser paga, já que foi cumprida uma das metas que faltavam, restando apenas uma, que será cumprida no mês de agosto”, afirmou. “Para 2010 nosso desafio é cumprir, ainda neste exercício, todas as Metas Prioritárias.

Fonte: TRT6
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics

Acessos: 0

Viva a terra de grandes gênios de nossa cultura, a amada Salvador, terra da felicidade e da energia contagiante, que hoje completa 477 anos de luz e magia!

Quem vive, nasceu ou já esteve na Bahia, já sabe: Salvador é emoção à flor da pele!

E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#aniversariodesalvador  #salvador #anajustrafederal
13 0
Viva a amada Curitiba, cidade sorriso que acolhe e transforma, que hoje completa 333 anos de vanguarda e tradição!

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital paranaense, já sabe: Curitiba é surpreendente!

E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

📍 A ANAJUSTRA Federal mantém, em Curitiba, uma unidade administrativa para atendimento e apoio aos associados da região.

#aniversariodecuritiba #curitiba #anajustrafederal
8 0
Viva a amada “POA”, cidade sorriso e coração do Rio Grande, que hoje completa 254 anos de história e orgulho!

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital gaúcha, já sabe: Porto Alegre é tri legal!

E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #portoalegre
10 0