STF alerta para golpe cibernético com falsa cobrança de multa
Tribunal informa que não usa e-mail ou aplicativo de mensagem para cobrar…
O objetivo das oficinas será implantar gestão de processos do trabalho em ao menos 50% das atividades judiciárias nas Varas do Trabalho, atendendo a meta 5 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. Em recente reunião com a administração do Tribunal, as gestoras de metas do CNJ, desembargadora Claúdia Cardoso de Souza e juíza Sônia das Dores Dionísio, discutiram a melhor maneira de cumprir a meta 5.
Em um primeiro momento, será feito um diagnóstico da situação. Em seguida, os diretores de varas irão discutir propostas para tornar a rotina de trabalho (gestão de processos) mais eficaz. Haverá, ainda, um prazo que permitirá a participação de todo servidor. As propostas reunidas serão validadas por um grupo de magistrados. A previsão é de que as oficinas comecem em agosto.
Em relação ao cumprimento da meta 1 do CNJ, o TRT-ES apresentou um bom trabalho. A meta 1 objetiva julgar quantidade igual à de processos de conhecimento distribuídos em 2010 e parcela do estoque. Nosso Regional apresentou os seguintes números: de janeiro a maio deste ano, entraram 12.571 casos novos e foram resolvidos 12.343 no primeiro grau. No segundo grau, deram entrada 3.957 casos novos e foram resolvidos 3.992.
Fonte: TRT17
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 14