CSJT e CNJ promovem treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico

–

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoveram, em Brasília, duas ações de capacitação relativas ao sistema Processo Judicial Eletrônico – PJe. O primeiro treinamento enfocou as tecnologias e a metodologia de desenvolvimento do software, e contou com representantes de Tecnologia da Informação (TI) de todos os ramos do Poder Judiciário que colaboram no projeto. Já o segundo, ocorreu nos dias 30 de junho e 1º de julho, com a participação de magistrados e analistas de negócio de diversos órgãos do judiciário nacional, e descreveu as funcionalidades do sistema.

Representando a Justiça do Trabalho, participaram magistrados, analistas de negócio e técnicos de TI da Assessoria de Tecnologia da Informação e das Comunicações do CSJT, do Tribunal Superior do Trabalho e dos Tribunais Regionais do Trabalho da 2ª, 4ª, 5ª, 13ª, 15ª e 23ª Regiões.

Fonte: CSJT

how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 135

Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁

Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.

Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙

📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.

Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
11 0
🏋️‍♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!

Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚

Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.

Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉

Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!

#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
8 0
A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙

Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.

Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.

#anajustrafederal #totalpass #desconto
12 1