Ministro Alexandre de Moraes repudia atentado contra o STF
Duas bombas foram detonadas próximas a Corte.
O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRTMT) lançou o Sistema Sintonia, que permitirá ao usuário da Justiça do Trabalho no Estado avaliar o atendimento prestado pelo servidor. O sistema não visa apenas saber sobre a satisfação do usuário, mas também criar estatísticas a respeito do número de atendimentos prestados pela unidade e o tempo levado em cada tipo de atendimento.
O programa foi desenvolvido pela Prodesp (Processamento de Dados de São Paulo), que por meio de terminais possibilita ao usuário, logo após o atendimento, avaliar o serviço que lhe foi prestado. São quatro opções disponíveis, “ótimo”, “bom”, “regular” e “ruim”. O programa funcionará como um instrumento gerencial para estabelecer uma política para atingir a qualidade no atendimento ao público.
Segundo Marcelo Kobayashi, secretário de Tecnologia da Informação do TRTMT, a ideia é utilizar essas informações para estabelecer um padrão de tempo para cada tipo de atendimento e dimensionar os recursos necessários para fazer frente às demandas de atendimento. Com esse sistema o gestor tem como aferir esses números por intermédio de um site na Internet, que trará os números consolidados a cada 10 minutos.
O Sistema Sintonia funcionará num primeiro momento na Central de Atendimento ao Jurisdicionado (CAJ) e na 3ª Vara do Trabalho de Cuiabá. Na implantação efetiva do sistema, além de todas as varas, também estará nas demais unidades que tenham atendimento ao público.
Fonte: TRT23
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwife cheated on me now what link wife wants to cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwife wants to cheat robertsuk.com why do i want my wife to cheat on me
Acessos: 0