TRT de Campinas ganha 230 novos cargos

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criou 230 cargos para o quadro de servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região. Na quinta-feira (24/6), ele sancionou o Projeto de Lei  49/2010, que cria 78 cargos de analista judiciário e 152 de técnico judiciário. Com a sanção, o projeto foi convertido na Lei 12.273, publicada no Diário Oficial da União da sexta-feira, data a partir da qual entra em vigor.

De acordo com a Lei Orçamentária 12.214, que estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício financeiro de 2010, 58 dos cargos criados já poderão ter seu provimento efetivado ainda este ano.

Segundo a Diretoria de Pessoal do TRT, atualmente o Regional possui cerca de 3.250 servidores, sendo 1.950 mulheres, aproximadamente. A 15ª Região abrange 599 dos 645 municípios paulistas, excluindo apenas a Grande São Paulo e parte da Baixada Santista.

Fonte: TRT15

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum

Acessos: 0

Já faz parte do nosso canal no WhatsApp?

Se ainda não, aproveite a oportunidade de receber conteúdos exclusivos todos os dias sobre tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal!

Fique por dentro de novidades, convênios, eventos, ações jurídicas e muito mais, direto no seu celular.

🔗 Clique no link e entre para o nosso canal no WhatsApp agora mesmo!

#anajustrafederal #whatsapp #comunicaçãocomassociado #informaçãoemtempo #servidorfederal #canalexclusivo
8 0
Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
8 0