Corregedor-Geral conclui correição no TRT de Goiás

O Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, encerrou no dia 18/06 a Correição Ordinária realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, com jurisdição em todo o Estado de Goiás.

Dentre as conclusões do trabalho, o ministro destacou os seguintes pontos: a exigüidade dos prazos para julgamento dos processos tanto em primeiro, quanto em segundo grau de jurisdição; a excelente qualidade dos despachos de admissibilidade dos Recursos de Revista; o elevado número de acordos realizados pelo TRT na Semana de Conciliação; a celeridade na elaboração dos cálculos judiciais pelo Setor competente; e os resultados alcançados pelo Juízo de Conciliação de Precatórios e pelo Juízo Auxiliar de Execução.

Fonte: TST

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nywhy women cheat cheaters why married men cheatwife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 17

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
31 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
27 0