Sancionado o Projeto de Lei que cria 72 cargos para o TRT/MS

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Foi sancionado hoje (11) o Projeto de Lei que cria 72 cargos para o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul. A lei Lei nº 12.250, de 11 de Junho de 2010, foi assinada pelo Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, no início da noite desta sexta-feira.

No último dia 19 o PLC nº 50/2010 foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal, faltando então, a sanção presidencial. Pela nova Lei foram criados 47 cargos de Analista Judiciário e 25 de Técnico Judiciário.

Fonte: TRT24

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics

Acessos: 3

Janeiro é o mês dedicado a lembrar que a saúde mental merece espaço, cuidado e atenção.

O Janeiro Branco convida cada um de nós a olhar para dentro, reconhecer emoções, fortalecer vínculos e buscar apoio quando necessário.

🧠 Cuidar da mente é tão essencial quanto cuidar do corpo.

Isso inclui pausas, limites, conversas verdadeiras e a consciência de que não precisamos enfrentar nada sozinhos.

Que 2026 comece com mais leveza, acolhimento e bem-estar.

A ANAJUSTRA Federal apoia essa causa e reforça: você importa, sua saúde importa.

#janeirobranco #saúdemental #anajustrafederal
34 0