TRT/CE inicia programa de aposentadoria 2010

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região realizou, por meio do Setor Psicossocial da DSAS – Divisão do Serviço de Assistência ao Servidor, a primeira etapa do Projeto de Preparação para Aposentadoria em 2010. O primeiro encontro deste ano, ocorrido no último dia 27, abordou o tema “Desmitificando a Aposentadoria: aspectos psicossociais, culturais e espirituais”.

O evento faz parte de uma série de quatro encontros previstos no projeto e que tem como objetivo promover a sistematização de atividades que prestem apoio e orientação aos servidores em processo de aposentadoria, auxiliando na superação das dificuldades e, principalmente, facilitando o desligamento institucional, tendo como foco central o ser humano.

Participaram deste primeiro encontro 20 servidores. Hoje o TRT/CE tem 31 servidores que estão a cerca de cinco anos da aposentadoria. A metodologia desses encontros baseia-se na aplicação de dinâmicas e vivências de grupo, além da exibição de vídeos e estudo de textos, com a finalidade de propiciar reflexões sobre o tema proposto tanto no nível emocional como no nível intelectual.

A reunião contou com a participação da psicóloga Mariângela Sampaio que enfatizou o aspecto da espiritualidade na aposentadoria. Este projeto está sendo realizado pela DSAS pelo segundo ano consecutivo.

Fonte: TRT7

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 0

Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰

Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.

E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚

#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
9 0
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️

Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.

A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.

#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
494 15
Estamos em novembro e este é o momento de lembrar que saúde masculina é prioridade!

👉 O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil, mas a boa notícia é que tem até 90% de chance de cura quando detectado cedo.

💡 Dicas para se prevenir:

Faça exames de rotina regularmente

Converse com seu médico sobre fatores de risco

Adote hábitos saudáveis: pratique exercícios, mantenha uma alimentação equilibrada e evite o cigarro

💬 Quebre preconceitos, priorize a sua saúde e incentive outros homens a fazerem o mesmo.

Cuide-se. Quem te ama agradece! 💙

#jusaúde #anajustrafederal #novembroazul #saudemasculina #prevenção #autocuidado #homemquemcuida
10 0