TRT/CE inicia programa de aposentadoria 2010

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região realizou, por meio do Setor Psicossocial da DSAS – Divisão do Serviço de Assistência ao Servidor, a primeira etapa do Projeto de Preparação para Aposentadoria em 2010. O primeiro encontro deste ano, ocorrido no último dia 27, abordou o tema “Desmitificando a Aposentadoria: aspectos psicossociais, culturais e espirituais”.

O evento faz parte de uma série de quatro encontros previstos no projeto e que tem como objetivo promover a sistematização de atividades que prestem apoio e orientação aos servidores em processo de aposentadoria, auxiliando na superação das dificuldades e, principalmente, facilitando o desligamento institucional, tendo como foco central o ser humano.

Participaram deste primeiro encontro 20 servidores. Hoje o TRT/CE tem 31 servidores que estão a cerca de cinco anos da aposentadoria. A metodologia desses encontros baseia-se na aplicação de dinâmicas e vivências de grupo, além da exibição de vídeos e estudo de textos, com a finalidade de propiciar reflexões sobre o tema proposto tanto no nível emocional como no nível intelectual.

A reunião contou com a participação da psicóloga Mariângela Sampaio que enfatizou o aspecto da espiritualidade na aposentadoria. Este projeto está sendo realizado pela DSAS pelo segundo ano consecutivo.

Fonte: TRT7

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheatwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 7

Hoje foi dia de mais um resultado 🎉
Realizamos o 4º sorteio de prêmios para quem já baixou e fez login no app da ANAJUSTRA Federal.

Ao todo, serão 106 prêmios, com sorteios até 25/5.
Ainda dá tempo de participar.

#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativo
84 7
🧾 Vai declarar o IR e ainda não sabe onde encontrar o comprovante do plano de saúde administrado pela ANAJUSTRA Federal?

Em mais um episódio especial do Papo de Valor (edição IR 2026), o consultor José Carlos Dorte indica onde localizá-lo ou fazer a solicitação do documento. 

✔️ na declaração pré-preenchida
✔️ diretamente em uma unidade administrativa da entidade
✔️ pelo WhatsApp ou chat do site

💡 E tem dica adicional: só é possível deduzir no IR o valor que não foi reembolsado pelo plano. Ou seja, ter o comprovante completo em mãos evita erros e problemas com a Receita.

▶️ Assista ao vídeo!

#ImpostoDeRenda #IR2026
16 0
Viva a cidade que vibra ao som do mar de Iracema, do Mucuripe e da Praia do Futuro, a terra de energia acolhedora que faz do litoral um lar de gente feliz e forte!

Viva a terra da Luz, cidade de homens e mulheres que constroem cada dia com alegria e fé. Do caranguejo, da peixada e do forró. A casa do Dragão do Mar, palco de arte, cultura e energia criativa que não tem fim.

Viva Fortaleza, a terra amada que hoje completa 300 anos!

#anajustrafederal #aniversariodefortaleza
12 0
Tecnologia com vantagens exclusivas para associados. 💻🖥️⌨️

A Dell Technologies, parceira da ANAJUSTRA Federal, está com ofertas especiais para quem deseja renovar o espaço de trabalho ou lazer.

Confira os benefícios:
• Cupons de até 10% OFF
• Descontos acumulativos com o site
• Parcelamento em até 12x sem juros
• Condições exclusivas para associados

Notebooks, monitores, acessórios e soluções em tecnologia.

#anajustrafederal #delltechnologies
11 2