Corregedor-geral encerra correição no TRT da 21ª Região

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, encerrou a Correição Ordinária no TRT da 21.ª Região (RN). Ele elogiou o trabalho realizado pelo Juízo de Conciliação em Precatórios, que imprime maior efetividade às execuções processadas contra a fazenda pública federal, estadual e municipal; a exigüidade dos prazos para julgamento dos processos de competência do primeiro e segundo grau de jurisdição, e a implantação dos sistemas de informática que compõem o Sistema Integrado de Gestão da Informação da Justiça do Trabalho do CSJT.

O ministro recomendou que a Ouvidoria passe a ser exercida pelo vice-presidente do TRT, com a respectiva alteração de norma regimental; os gabinetes dos juízes de segundo grau passem a contar com o mesmo número de servidores; a realização de Semana de Conciliação destinada a solucionar processos em fase de execução, a uniformização da jurisprudência do Tribunal, tal qual previsto no artigo 896, §3º, da CLT, e reavalie o sistema de distribuição dos processos entre as Turmas, a fim de evitar a desigualdade existente entre os julgadores.

Fonte: TST

how to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 0

Aprender inglês com mais segurança e confiança pode ser o próximo passo da sua trajetória. 👏

A ANAJUSTRA Federal tem parceria com a HC School e preparou um benefício especial para associados e seus dependentes.

Ao se matricular em qualquer curso da HC School, você ganha um curso de fonética 100% gratuito, com foco em pronúncia, sons e fluidez ao falar inglês.

É a oportunidade ideal para começar do jeito certo e desenvolver uma comunicação mais segura no idioma. 😉

⚠️ Benefício válido para associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes
⏳ Oferta válida por prazo determinado

Acesse a página do convênio em anajustrabeneficios.com.br e saiba mais.

#anajustrafederal #beneficiosdoassociado #parcerias
9 0
Após o sucesso da última edição, a Agenda 2026 chega ainda mais completa, pensada para apoiar um ano com mais clareza, equilíbrio e planejamento.

🎡 Roda da Vida
Um espaço para refletir sobre diferentes áreas da sua rotina e entender onde investir energia para construir mais bem-estar ao longo do ano.

📊 Mudando Hábitos
Uma ferramenta prática para acompanhar novos hábitos, registrar sua evolução e manter a motivação para transformações reais no dia a dia.

💰 Regra 50-15-35
Uma forma simples de organizar o orçamento, distribuir melhor a renda e visualizar para onde seu dinheiro está indo.

E aí, já está com a sua Agenda e Calendário 2026 em mãos?

Se ainda não recebeu, envie uma mensagem para protocolo@anajustrafederal.org.br.

Boas anotações e um 2026 cheio de conquistas!

#anajustrafederal #agenda2026 #pju
28 9
💡 Garanta seu Adicional de Qualificação e veja a diferença no contracheque!

A gente facilita o caminho pra você: reunimos os cursos certos com descontos exclusivos para associados.

🎓 Graduação, pós, MBA, mestrado e doutorado
💸 Descontos que chegam a até 77%
📍 Modalidades presencial e on-line
🔢 Simule quanto seu salário pode aumentar com o novo AQ

Acesse nossa página especial, escolha seu curso e transforme qualificação em ganho real.

👉 Comente “NOVO AQ” e receba o link da página especial.

#anajustra #adicionaldequalificação #pju
76 62