Corregedor-geral encerra correição no TRT da 21ª Região

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, encerrou a Correição Ordinária no TRT da 21.ª Região (RN). Ele elogiou o trabalho realizado pelo Juízo de Conciliação em Precatórios, que imprime maior efetividade às execuções processadas contra a fazenda pública federal, estadual e municipal; a exigüidade dos prazos para julgamento dos processos de competência do primeiro e segundo grau de jurisdição, e a implantação dos sistemas de informática que compõem o Sistema Integrado de Gestão da Informação da Justiça do Trabalho do CSJT.

O ministro recomendou que a Ouvidoria passe a ser exercida pelo vice-presidente do TRT, com a respectiva alteração de norma regimental; os gabinetes dos juízes de segundo grau passem a contar com o mesmo número de servidores; a realização de Semana de Conciliação destinada a solucionar processos em fase de execução, a uniformização da jurisprudência do Tribunal, tal qual previsto no artigo 896, §3º, da CLT, e reavalie o sistema de distribuição dos processos entre as Turmas, a fim de evitar a desigualdade existente entre os julgadores.

Fonte: TST

how to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 0

RETROSPECTIVA 2025 | SAÚDE 

2025 foi um ano de mais saúde na ANAJUSTRA Federal.
‌
A JUSaúde, que completa 24 anos de atuação, ampliou a presença nos tribunais e reforçou seu compromisso em oferecer planos de qualidade com o melhor custo possível para os associados.
‌
Neste ano, lançamos o plano SulAmérica no TRT3, com acesso exclusivo à rede Mater Dei, e a Select no TRT11, no Amazonas. O resultado desse trabalho integrado: mais de 23 mil simulações e 15 mil atendimentos, em um serviço cada vez mais personalizado — quase um concierge em saúde.
‌
Seguimos ao lado de operadoras sólidas para garantir segurança, qualidade e atendimento em todo o país.
‌
E 2026 já começa com novas entregas e mais saúde para você.
‌
#anafederal #jusaude #planodesaude #retrospectiva2025 #judiciariofederal
6 1
RETROSPECTIVA 2025 | AÇÕES

Foram 12 meses de trabalho intenso, decisões importantes e resultados concretos que fizeram a diferença na vida dos servidores do Judiciário Federal.

✔️ Mais de R$ 12 milhões pagos
✔️ 5 ações coletivas julgadas
✔️ Novas frentes de defesa abertas
✔️ Atuação contínua no CNJ, CJF e tribunais
✔️ E R$ 15 milhões previstos para 2026

Cada conquista reforça nosso compromisso com valorização, segurança jurídica e defesa permanente dos seus direitos.

Seguimos juntos — sempre.
#ANAJUSTRAFederal #Retrospectiva2025 #ServidorPúblico #JudiciárioFederal #DireitosDoServidor
20 0