Metas do CNJ e planejamento estratégico do TRT6 são temas do workshop

As metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2010 e o planejamento estratégico do TRT6 serão discutidos no workshop promovido pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) deste Regional, amanhã e sexta, no auditório da SUDENE (13º andar).

A desembargadora presidente do Tribunal do Trabalho pernambucano, Eneida Melo, faz a palestra de abertura do encontro, às 10h, que é especialmente voltado a magistrados e diretores de Varas do Trabalho e unidades administrativas. Estratégia e Gerenciamento por Processos: Eficácia e Eficiência aos Resultados; Apresentação de Relatório dos Dados Estatísticos 2008/2009; Apresentação dos Relatórios Gerenciais da 1ª Instância – Metas 1, 2 e 3 do CNJ estão entre os temas que serão abordados no workshop que, amanhã, acontece das 10h às 17h.

Na sexta-feira, o juiz do Trabalho da 10ª Região e ex-secretário geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Rubens Curado, faz palestra sobre as Metas Prioritárias de 2010, a partir das 10h, seguida de debate entre o palestrante e os gestores de metas do TRT6. A programação prossegue à tarde com a realização de oficinas.
 
As inscrições para o workshop ainda estão abertas e podem ser feitas pela ead pelo site do evento. Na ocasião, serão disponibilizadas 60 vagas de estacionamento na Ala Norte do prédio da SUDENE.

Fonte: TRT6

abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicshow to cheat on my husband read cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 110

Quem olha a cena vê uma rotina comum. Quem é associado da ANAJUSTRA Federal vê benefícios por todos os lados. 👀💙

Moda, carro, pet, flores, presentes e muito mais: são centenas de convênios que podem fazer parte do seu dia a dia e ajudar você a economizar.

Acesse o Clube de Vantagems e descubra quantas marcas parceiras cabem na sua rotina.

@honda @hpointhonda 
@gocasebr 
@giulianafloresoficial 
@lacostebrasil 
@volarepaper 
@petz 

#anajustrafederal #clubedebenefícios #vantagens
10 0
Quem vive, nasceu ou já esteve na cidade morena sabe: Campo Grande é tudo de bom!

Em Mato Grosso do Sul, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal.

@trt_ms
@tre_ms
@jfms_oficial

E eles podem aproveitar mais de 60 convênios, com descontos reais! E tem mais vantagens: planos da SulAmérica Saúde, crédito consignado, seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral até 30% OFF. Não só eles, como seus dependentes!

Aproveite!

Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado!
5 0
Falta um dia!!

Servidores e magistrados do @tresergipe poderão conhecer os planos SulAmérica Saúde, tirar dúvidas e conversar com a equipe da JUSaúde.

É nesta quarta, 26/8
⏰ Das 8h às 13h
📍 Hall de entrada do Espaço Sociocultural, em frente ao plenário

E tem mais!
Serviços gratuitos 👇

🩺 Aferição de pressão
🩸 Aferição de glicose
⚖️ Avaliação de bioimpedância
🍹 Sucos e saladas de frutas
🎁 Brindes

Uma oportunidade para cuidar da saúde, conhecer uma nova opção de plano e tirar todas as dúvidas sem compromisso.

Esperamos você! 💙

#jusaude #anajustrafederal #planosdesaude #servidorpúblicofederal
9 0