
TST dá posse à nova gestão
Vieira de Mello Filho assume a presidência do Tribunal depois de atuar 19 anos…
A proposta de criação de seis varas do trabalho em Mato Grosso será apreciada em 1º de junho, data da próxima sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A inclusão do processo na pauta foi confirmada esta semana pelo relator, Felipe Locke Cavalcante, durante visita do prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino José Franz, ao gabinete do conselheiro. Lucas do Rio Verde está entre os seis municípios contemplados na proposta de criação de varas trabalhistas.
Aproveitando a estada em Brasília, onde participam de curso de gestão na Escola Nacional de Formação de Magistrados do Trabalho, os desembargadores Osmair Couto e Tarcísio Valente, presidente e vice do TRT de Mato Grosso, acompanharam a visita ao conselheiro Felipe Locke, assim como fizeram com os outros cinco prefeitos que estiveram no CNJ no início de maio.
A proposta, já aprovada no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e no Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho (TST), prevê a criação de varas do trabalho em Alto Araguaia, Colniza, Nova Mutum, Sapezal, Peixoto de Azevedo e Lucas do Rio Verde. Após a votação no CNJ, que será acompanhada por comitiva dos prefeitos interessados, o pedido segue para o Congresso Nacional.
Fonte: TRT23
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
Vitória histórica!
O STF confirmou: os Quintos dos associados da ANAJUSTRA Federal estão garantidos e neste vídeo nós explicamos, de forma descomplicada, o porquê!!
Assista e compartilha com seus colegas que têm Quintos!
#anajustrafederal #quintos #pju #servidorpublicofederal
🎉 A Live Sarau 2025 está chegando!
Prepare-se para uma noite de música, arte, emoção — e muitos prêmios!
No dia 23/10, às 19h, a ANAJUSTRA Federal celebra o Mês do Servidor Público com uma transmissão ao vivo especial e sorteio extra exclusivo para quem estiver assistindo.
🎶 Se apresentam nesta edição:
Flávia Côrtes • Valdeck Almeida de Jesus • Marco Tulio Urach da Rosa • Marcos André • Adriana Silvia Ferraz
💝 Assista e concorra:
1 gift card Zift (R$ 100)
1 kit de chocolates Luckau
1 kit ANAJUSTRA Federal (bolsa + caneca + squeeze + fone bluetooth)
E ainda: iPhone 16, moto elétrica, smart TV, Kindle, vales-presentes e muito mais no maior sorteio da história da ANAJUSTRA Federal!
📅 23/10 • 19h • ao vivo
👉 Anote na agenda e venha celebrar com a gente!
#liveanajustrafederal #sarauanajustra #mesdoservidor #anajustrafederal #servidorpúblico #showsdeprêmios #sorteioanajustra #sarau2025
Tem Quintos incorporados?
A entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes responde várias dúvidas sobre o MS 39881, entre elas, quem são os beneficiários da decisão do STF.
A resposta está neste trecho do vídeo.
Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed.
#anajustrafederal #pju #anajustra #servidorpublico #servidorpublicofederal
No Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, até o dia de trabalho fica mais interessante! 💼✨
Do notebook ao planner, do look ao café, os descontos exclusivos acompanham você em cada detalhe.
👉 Já conferiu todos os parceiros? Acesse e aproveite!
#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios #descontos
Todos enfrentamos desafios financeiros em algum momento da vida. Mas com inteligência, disciplina e determinação é possível transformar esses obstáculos em oportunidades de crescimento.
Confira as dicas do consultor de finanças, José Carlos Dorte.
E aí? Já segue alguma delas?
#DicasFinanceiras #ANAJUSTRAFederal #ConsultoriaFinanceira #Contanoazul #beneficio #consultoriagratis
Você já viu a entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes?
Em vídeo, eles contam o que muda para o servidor com Quintos com a decisão do STF sobre o MS 39881, maior conquista judicial da ANAJUSTRA Federal nos últimos tempos! Neste trecho, a advogada explica as duas determinações que o TCU deve seguir a partir de agora.
Você já sabe quais são? Se ainda não e tem Quintos incorporados, você deve assistir!
Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed.
#anajustrafederal #pju #servidorpublico #acoesjudiciais