Mulheres ampliam presença na liderança e ocupam 59% dos cargos de chefia e assessoramento
Mais do que números, a participação feminina no TRT-GO se traduz em…
Ao longo da semana passada, representantes de 14 Tribunais Regionais do Trabalho participaram de reuniões em Brasília, para conhecerem os detalhes técnicos sobre o sistema de processo eletrônico do Tribunal Superior do Trabalho. O sistema entrará em produção no TST em 2 de agosto, quando passará a abranger os processos originários e recursais. A partir dessa data, todos os processos destinados a qualquer órgão do TST serão processados eletronicamente. Esse procedimento já vinha sendo adotado, desde setembro de 2009, para os processos de competência da Presidência do Tribunal.
O presidente do TST, ministro Milton de Moura França, informa que essa foi a melhor forma encontrada para que os TRTs participem, como parceiros, desse momento histórico. “Objetivamente, estamos convidando os Regionais para que deem sua contribuição com a remessa exclusiva de processos por meio eletrônico ao TST”, esclarece.
As 14 reuniões – três por dia – realizadas na semana passada constituem a primeira etapa da agenda. Em todas as reuniões houve a presença de, pelo menos, um representante da área judiciária e um da área de Tecnologia da Informação. Na primeira etapa, que se encerrou na sexta-feira (14/5), compareceram os seguintes Tribunais: 1ª Região (RJ); 2ª Região (SP); 3ª Região (MG); 4ª Região (RS); 5ª Região (BA); 6ª Região (PE); 7ª Região (CE); 8ª Região (PA/AP); 10ª Região (DF/TO); 11ª Região (AM/RR); 12ª Região (SC); 13ª Região (PB); 14ª Região (RO/AC); 15ª Região (Campinas-SP).
Na segunda etapa, que começa nesta semana – de 17 a 21 de maio –, estão agendadas visitas dos seguintes regionais: 16ª Região (MA); 17ª Região (ES); 18ª Região (GO); 19ª Região (AL); 20ª Região (SE); 21ª Região (RN); 22ª Região (PI); 23ª Região (MT); 24ª Região (MS).
Fonte: TST
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husbandwhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated
Acessos: 1
O aplicativo da ANAJUSTRA Federal chegou e os associados já começaram a sentir a diferença na prática.
Receber esse retorno é o que mostra que estamos no caminho certo. Um aplicativo pensado para facilitar, aproximar e colocar as vantagens de ser associado na palma da mão.
📲 E você, já baixou o app?
#anajustrafederal #aplicativo #associados
⚖️ Teve novidade nas ações — e você precisa saber o que mudou
O novo boletim jurídico da ANAJUSTRA Federal já está disponível e traz os andamentos mais recentes de cinco ações importantes.
E o melhor: tudo explicado de forma simples, direta e sem juridiquês 👇
✔ O que aconteceu em cada processo
✔ O que isso significa na prática
✔ Quais são os próximos passos
📌 Entre os temas: previdência, URV e verbas remuneratórias — assuntos que impactam diretamente os servidores.
#ANAJUSTRAFederal #BoletimJurídico #ServidorPúblico
💳🛡️ No aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você acompanha seus seguros e crédito consignado de forma simples e rápida.
Pelo app é possível consultar contratos, acompanhar apólices, verificar coberturas e simular novas operações.
📱 Tudo em um só lugar. Tudo na palma da mão.
Baixe e concorra a + de 100 prêmios. Serão 10 sorteios até o final de maio.
#ANAJUSTRAFederal #AppANAJUSTRAFederal #Seguros #CréditoConsignado
Chegou o nosso 2º sorteio de prêmios para quem baixou e fez login no APP da ANAJUSTRA Federal até 29/3 🤩
Assista ao vídeo e confira 🎥
Ainda não fez o download do APP?
📲 Baixe a concorra a prêmios.
A campanha segue até 19/5, último prazo para concorrer ao grande sorteio do dia 25/5, que tem entre os prêmios uma Echo Dot 5ª geração da Amazon e um Headphone JBL Tube 520BT.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativoanajustra
🦁 Quer receber sua restituição mais rápido no IR 2026? Então fique atento!
A Receita Federal promete agilizar os pagamentos este ano — com a expectativa de que 80% dos contribuintes recebam até 30 de junho 👀
📅 E já temos o calendário: os lotes começam em 29 de maio e seguem até 31 de agosto.
Outra novidade é a restituição automática para quem tinha valores a receber, mas não era obrigado a declarar. A medida pode beneficiar milhões de pessoas!
💡 Dica importante: quanto antes você enviar sua declaração, maiores são as chances de receber nos primeiros lotes.
🤔 Ficou com dúvida?
A nossa consultoria financeira está pronta para te ajudar em cada etapa!
Declare com segurança, evite erros e fique de olho na sua restituição 💰
#IR2026 #ImpostoDeRenda #Restituição #ANAJUSTRAFederal
Viva a terra de grandes gênios de nossa cultura, a amada Salvador, terra da felicidade e da energia contagiante, que hoje completa 477 anos de luz e magia!
Quem vive, nasceu ou já esteve na Bahia, já sabe: Salvador é emoção à flor da pele!
E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.
#aniversariodesalvador #salvador #anajustrafederal