TRT/SC terá 11 metas próprias para atingir nos próximos 5 anos

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A Justiça do Trabalho de Santa Catarina terá 11 metas próprias anuais para atingir até 2014. A definição foi após o 2º Seminário de Revisão do Planejar, como é conhecido o planejamento estratégico da instituição, realizado há 10 dias na sede da Amatra-12, em Florianópolis. Agora, somadas às 10 Metas Prioritárias Nacionais do Conselho Nacional de Justiça, magistrados e servidores do TRT/SC vão trabalhar para alcançar 21 metas de desempenho somente em 2010. 

As 11 metas internas abrangem as seguintes temáticas:  eficiência operacional (metas 11 e 12), alinhamento e integração (13), gestão de pessoas (14, 15, 16, 17 e 21), infraestrutura e tecnologia (18) e orçamento (19 e 20). Envolvem capacitação, gestão de pessoas, processo eletrônico, comunicação, lotação de servidores, orçamento, gerenciamento de rotinas, satisfação no trabalho e saúde laboral.

Como as metas integram o Planejar, cujo horizonte de execução é 2014, algumas delas foram projetadas de forma que, a cada ano, apresentem uma evolução. É o caso, por exemplo, da meta 11, que busca implantar métodos de gerenciamento de rotinas em 10% da área administrativa em 2010. Para 2014, essa meta pretende atingir 50% da área administrativa.

Para o juiz Gilmar Cavalieri, presidente do TRT/SC, esta é uma chance rara para servidores e juízes definirem o que será preciso fazer para melhorar a qualidade do serviço prestado ao cidadão, e num prazo razoável. “Sabemos que não é fácil fazer o trabalho do dia a dia e ainda planejar o futuro. Mas não há como fugir dessa missão“, ressalta.

As Metas

11. Implantar métodos de gerenciamento de rotinas (gestão de processos de trabalho) em pelo menos 10% da área administrativa.
12. Reduzir em 20% o déficit de servidores na Varas deficitárias em 2010.
13. Implementar pelo menos 90% dos eventos previstos no plano de comunicação da estratégia em 2010.   
14. Promover cursos de capacitação em Administração Judiciária, com, no mínimo, 30 horas, para 75% dos servidores exercentes de cargos de natureza gerencial em 2011.
15. Oportunizar que 20% dos servidores do quadro do Tribunal participem de pelo menos um evento de capacitação em 2010, não incluídos os cursos obrigatórios por lei. 
16. Promover cursos de capacitação em Administração Judiciária para 100% dos magistrados, priorizando ensino presencial, para 2011.
17. Aumentar dos atuais 56% a média geral de favorabilidade dos servidores e magistrados em relação aos quesitos da Pesquisa de Clima em 2009, com a primeira medição própria em 2011.
18. Implantar processo eletrônico em pelo menos uma nova cidade
19. Executar no mínimo 90% do orçamento (custeio e capital) até outubro do ano
20. Aumentar o orçamento de custeio e de capital em 10% em relação ao ano anterior.
21. Até dezembro de 2010, implantar sistemática que possibilite promover acompanhamento contínuo das condições de saúde dos servidores e magistrados que participam do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, objetivando analisar o impacto na saúde da implementação de novas tecnologias, em especial as relacionadas com a virtualização dos processos Administrativos e Judiciais.

Fonte: CNJ
 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat cheaters why married men cheatafter an abortion site las vegas abortion clinicswhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 10

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal