TRT/SC terá 11 metas próprias para atingir nos próximos 5 anos

A Justiça do Trabalho de Santa Catarina terá 11 metas próprias anuais para atingir até 2014. A definição foi após o 2º Seminário de Revisão do Planejar, como é conhecido o planejamento estratégico da instituição, realizado há 10 dias na sede da Amatra-12, em Florianópolis. Agora, somadas às 10 Metas Prioritárias Nacionais do Conselho Nacional de Justiça, magistrados e servidores do TRT/SC vão trabalhar para alcançar 21 metas de desempenho somente em 2010. 

As 11 metas internas abrangem as seguintes temáticas:  eficiência operacional (metas 11 e 12), alinhamento e integração (13), gestão de pessoas (14, 15, 16, 17 e 21), infraestrutura e tecnologia (18) e orçamento (19 e 20). Envolvem capacitação, gestão de pessoas, processo eletrônico, comunicação, lotação de servidores, orçamento, gerenciamento de rotinas, satisfação no trabalho e saúde laboral.

Como as metas integram o Planejar, cujo horizonte de execução é 2014, algumas delas foram projetadas de forma que, a cada ano, apresentem uma evolução. É o caso, por exemplo, da meta 11, que busca implantar métodos de gerenciamento de rotinas em 10% da área administrativa em 2010. Para 2014, essa meta pretende atingir 50% da área administrativa.

Para o juiz Gilmar Cavalieri, presidente do TRT/SC, esta é uma chance rara para servidores e juízes definirem o que será preciso fazer para melhorar a qualidade do serviço prestado ao cidadão, e num prazo razoável. “Sabemos que não é fácil fazer o trabalho do dia a dia e ainda planejar o futuro. Mas não há como fugir dessa missão“, ressalta.

As Metas

11. Implantar métodos de gerenciamento de rotinas (gestão de processos de trabalho) em pelo menos 10% da área administrativa.
12. Reduzir em 20% o déficit de servidores na Varas deficitárias em 2010.
13. Implementar pelo menos 90% dos eventos previstos no plano de comunicação da estratégia em 2010.   
14. Promover cursos de capacitação em Administração Judiciária, com, no mínimo, 30 horas, para 75% dos servidores exercentes de cargos de natureza gerencial em 2011.
15. Oportunizar que 20% dos servidores do quadro do Tribunal participem de pelo menos um evento de capacitação em 2010, não incluídos os cursos obrigatórios por lei. 
16. Promover cursos de capacitação em Administração Judiciária para 100% dos magistrados, priorizando ensino presencial, para 2011.
17. Aumentar dos atuais 56% a média geral de favorabilidade dos servidores e magistrados em relação aos quesitos da Pesquisa de Clima em 2009, com a primeira medição própria em 2011.
18. Implantar processo eletrônico em pelo menos uma nova cidade
19. Executar no mínimo 90% do orçamento (custeio e capital) até outubro do ano
20. Aumentar o orçamento de custeio e de capital em 10% em relação ao ano anterior.
21. Até dezembro de 2010, implantar sistemática que possibilite promover acompanhamento contínuo das condições de saúde dos servidores e magistrados que participam do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, objetivando analisar o impacto na saúde da implementação de novas tecnologias, em especial as relacionadas com a virtualização dos processos Administrativos e Judiciais.

Fonte: CNJ
 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat cheaters why married men cheatafter an abortion site las vegas abortion clinicswhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 45

Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

✅ Comente APP para receber os links e baixar já nosso aplicativo!

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
8 4
Medicamentos fazem parte da rotina de muita gente. E, quando o preço aumenta, o orçamento sente. 💊

Por isso, a ANAJUSTRA Federal ampliou os benefícios do convênio com a Drogasil e a Raia: agora os associados têm acesso a até 60% de desconto em medicamentos.

Em alguns tratamentos, a economia pode ultrapassar R$ 600 em uma única compra.

Antes da próxima ida à farmácia, vale a pena conferir se o seu medicamento faz parte do benefício.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
16 2
Julho é um dos meses mais movimentados do ano para quem vai pegar estrada, embarcar em um voo ou aproveitar alguns dias de descanso. E no meio do planejamento, tem um item que muita gente esquece: o seguro viagem.

Um mal-estar, uma infecção, extravio de bagagem ou até um imprevisto simples podem transformar as férias em dor de cabeça. Por isso, viajar protegido faz toda a diferença. 

✈️ A ANAJUSTRA Corretora @anajustracorretora oferece opções de seguro viagem com cobertura nacional e internacional, além de atendimento especializado para ajudar você a escolher a melhor proteção para sua viagem e sua família.

📲 Fale com a equipe pelo WhatsApp: 6133226864

#anajustrafederal #seguroviagem #feriasdejulho
10 0