Corregedor-Geral conclui correição no TRT de Alagoas

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, encerrou hoje (6/5), por volta das 9h50, a Correição Ordinária realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região. Ao apresentar o resultado prévio dos trabalhos, ele destacou a necessidade de instituição do Juízo de Conciliação de Precatórios, de acréscimo de servidores nas Varas do Trabalho de União dos Palmares, São Miguel dos Campos e de Penedo, da construção ou locação de um imóvel que proporcione melhores condições aos jurisdicionados, da centralização das ações ajuizadas em face da Viação Aérea São Paulo (Vasp) e da designação de um juiz substituto específico, a quem deverá ser concedido apoio técnico adequado para atuar nos processos em que figuram como partes o Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público e a Companhia Alagoana de Recursos Humanos Patrimoniais ou o Estado de Alagoas.

Elogiou a atuação da Escola Judicial da Região, que prima pela realização de diversos cursos e seminários voltados ao aperfeiçoamento dos servidores e magistrados. Consignou a regularidade dos procedimentos processuais em 1º e 2º graus de jurisdição, assim como a celeridade no julgamento dos processos em todas as instâncias, a prolação de sentenças líquidas pelo 1º grau, o convênio firmado pelo Tribunal Regional com a Procuradoria Federal, bem como a boa utilização do sistema Bacen Jud.

Fonte: TST

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicswhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 0

Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
5 0
O Natal reacende em nós a verdade que fortalece a caminhada, renova a esperança e revela, mais uma vez, a grandeza do amor de Deus.

Que, na luz do Menino Jesus, esse amor eterno floresça em seu coração e no de sua família, trazendo paz, aconchego e bênçãos que iluminem cada passo e cada novo dia.

Com carinho, os votos de um santo e abençoado Natal da ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #feliznatal #anajustra
16 2
🧡 Dezembro Laranja – Um lembrete essencial para a sua saúde

O câncer de pele é o tipo mais frequente no Brasil, mas também é um dos mais fáceis de prevenir com cuidados simples no dia a dia.

🌞 Proteja-se:

✅Aplique protetor solar adequado ao seu tipo de pele.
✅Evite exposição direta ao sol entre 10h e 16h.
✅Use acessórios que reforcem a proteção como chapéu e óculos escuros.
✅Observe a própria pele e fique atento a qualquer mudança.

🔎 Notou algo diferente? Procure um dermatologista.

Cuidar da pele é cuidar da sua saúde.

#anajustrafederal #dezembrolaranja #prevenção
9 0