Institucional

Aberta a votação do Calendário 2022. Participe!

04/10/2021 13:32 | Fonte: Da assessoria

Ao todo, 85 servidores associados compartilharam imagens, palavras e histórias especiais com a cultura e a arte.

Votação é aberta ao público em geral. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Depois de uma campanha intensa e que mobilizou dezenas de associados a divulgarem suas produções artísticas, chegou a vez de escolher quais serão os 12 colegas que irão estampar os meses do Calendário 2022. 

Entre 4 a 22 de outubro, todas as participações serão disponibilizadas para votação, que é aberta ao público em geral, ou seja, colegas do tribunal e familiares também podem participar. Na hora de votar, cada pessoa poderá escolher três participações. Participe!  

Confira todas as participações na página especial do Calendário 2022

Confira algumas dicas para participar:

* Para melhor visualização de cada participante, clique na imagem de cada candidato.
* Devido a alta quantidade de participantes, recomendamos fechar todas as outras abas de seu navegador para iniciar a votação.
* Na hora de votar, cada pessoa poderá escolher três participações e ao final, preencher o formulário e aguardar o e-mail.
* Ao ser avisado por e-mail, clique no link enviado para validar os seus votos.

Quer receber o Calendário em casa?

Para receber o Calendário 2022 e a revista "Em pauta", com fatos, informações, curiosidades e notícias sobre a entidade, o universo jurídico e as pautas de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU), atualize seus dados na área restrita até 10/10. Este ano, um brinde será enviado junto!