Institucional

A cultura e suas diversas formas de expressão em mais de 80 participações

01/10/2021 11:49 | Fonte: Da assessoria

Com o tema "Cultura e Arte no Judiciário", nosso calendário será um verdadeiro oásis de inspiração. Votação tem início dia 4/10.

Votação é aberta ao público em geral. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Diante do cenário de atipicidade vivenciado em 2020 e 2021, em meio aos desafios da vida pessoal e profissional, a cultura e suas diversas formas de expressão e manifestação tornaram-se, mais do nunca, primordiais para (sobre)vivermos.

Com o tema “Cultura e Arte no Judiciário”, em 2022, convidamos todos os nossos associados escritores, fotógrafos, músicos, cantores, poetas e artesãos, que já passaram ou não pelo blog Espaço Cultural, a nos presentearem com suas obras e seu olhar.

Ao todo, 85 servidores associados compartilharam imagens, palavras e histórias especiais com a cultura e a arte. Entre 4 a 22 de outubro, todas as participações serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) e, ao final, 12 escolhidos irão estampar o impresso de 2022.

Conheça um pouco do que fazem os colegas do Poder Judiciário da União, além do honrado trabalho de servir ao público. E programe-se para votar nas suas participações preferidas.

Confira todas as participações na página especial do Calendário 2022

Quer receber o Calendário em casa?

Para receber o Calendário 2022 e a revista "Em pauta", com fatos, informações, curiosidades e notícias sobre a entidade, o universo jurídico e as pautas de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU), atualize seus dados na área restrita até 10/10. Este ano, um brinde será enviado junto!