Área do associado está de cara nova
Nova plataforma oferece uma experiência adaptada a diferentes dispositivos e…

Já enviou sua participação para o Calendário 2022?
Confira as participações que já chegaram até agora.
Já fez o seu recadastramento na área restrita da ANAJUSTRA Federal? É muito simples, e você tem até o dia 30 de setembro. Atualizar o cadastro, é importante para manter sua inscrição em dia, com outras informações, além do endereço.
Este ano, além da revista institucional, com fatos, informações e notícias sobre a entidade, o universo jurídico e as pautas de interesse dos servidores do PJU e do calendário carinhosamente elaborado para o ano seguinte, a ANAJUSTRA Federal preparou um brinde para seu quadro associativo.
Tudo isso será enviado para o endereço do associado que estiver com o cadastro atualizado até o dia 30/9. Por outro lado, quem não quiser recebê-los, deve marcar esta opção na área restrita do site da entidade.
Como receber meu brinde em casa
É simples! Ao acessar a área restrita uma página “Atualizar meus dados” aparecerá para você. É só você clicar em “sim, quero receber os impressos” e “sim, autorizo a ANAJUSTRA Federal a me enviar comunicações diversas” e clicar em “próximo”.
Nas páginas seguintes, estarão os seus dados pessoais, funcionais e familiares, em diferentes telas, que poderão ser alteradas e atualizadas. Ao finalizar a atualização de cada uma delas, clique em “próximo”.
Ao final, na página de “Benefícios” você pode ainda avaliar e sugerir novos convênios para a rede parceira. Depois, é só clicar em “finalizar” e aguardar os impressos e o brinde no seu endereço!
Confira o passo a passo no vídeo a seguir
Acessos: 91
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial
Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.
Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.
#anajustrafederal #benefícios #marcyn
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀
Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚
Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.
#anajustrafederal #benefícios #economia
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.
É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!
🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.
Menos busca. Mais conexão!
#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚
@colegiocruzeirooficial
Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.
Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.
Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.
#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no 22º Encontro de Diretores do TRT da 10ª Região – Edição 2026, realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, em Palmas (TO).
@trt10oficial
Durante o evento, a entidade apresentou seu vídeo institucional e entregou brindes aos participantes. O encontro reuniu diretores e gestores para a troca de experiências e o alinhamento de ações voltadas ao fortalecimento da gestão administrativa e judiciária na Justiça do Trabalho.
Confira alguns registros!
#anajustrafederal #justiçadotrabalho #trt10
Se a Parte 1 já mostrou que trabalhar no Judiciário era uma verdadeira operação de guerra, a Parte 2 prova que a transformação tecnológica também rendeu boas histórias. 😅
Teve juiz escrevendo sentença à mão, servidor transformando decisão manuscrita em texto datilografado, profissional acumulando funções e até computador que, segundo uma das nossas memórias, era “temperamental” e às vezes parava de funcionar.
E tem mais: em 1991, ainda havia prova eliminatória de datilografia em concurso. ⌨️
Tudo isso contado por quem viveu essa rotina e acompanhou, de dentro, a transformação do Judiciário.
Do papel carbono ao processo eletrônico, muita coisa mudou. Mas algumas histórias merecem continuar circulando.
❤️ Obrigado a todos que abriram seus baús de memórias e compartilharam essas histórias com a gente.
Agora queremos saber de você:
Qual dessas lembranças mais te surpreendeu? E o que você viveu nessa época que ainda não apareceu por aqui?
Conta nos comentários. 👇
Judiciário #Servidores #HistóriasDoJudiciário #Anos80