Grupo de Trabalho elabora guia de sustentabilidade na Justiça do Trabalho

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O grupo de trabalho para inclusão de critérios de sustentabilidade nas contratações da Justiça do Trabalho se reuniu na última quinta, 17/11, e sexta-feira, 18/11, no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Durante dois dias, foram realizadas oficinas e debates.

O objetivo do encontro foi dar encaminhamento às elaborações de um guia prático para inclusão de critérios de sustentabilidade nas contrações de bens e serviços na Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus (Varas do Trabalho e Tribunal Regionais do Trabalho, respectivamente).

Com a intenção de trocar experiências, os resultados das oficinas foram apresentados a representantes do Ministério do Planejamento (MPOG), Tribunal Superior do Trabalho (TST), Tribunais de Contas da União (TCU) e Câmara dos Deputados.  Esses órgãos integram o Fórum Governamental de Responsabilidade Social, do qual o CSJT é um dos coordenadores.

De acordo com a Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica do CSJT, responsável pela coordenação das ações de sustentabilidade na Justiça do Trabalho, o guia deve ficar pronto até abril de 2012.

O grupo de trabalho instituído mediante o Ato CSJT nº 98/2011 atua desde agosto deste ano e é composto por dois representantes de TRTs das cinco regiões geográficas do país. As ações da equipe obedecem a dispositivos previstos na Lei 8.666, que tem como um dos objetivos promover o desenvolvimento sustentável nas contratações da administração pública. De acordo com a legislação, as contratações devem passar a privilegiar bens, serviços e obras sustentáveis, que causem menor impacto ambiental e social.

how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater

Acessos: 0

Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
7 0
Prêmio nas mãos! 🏆

A associada Mariléa Gonçalves Lemos, do TRT3, foi a grande ganhadora da moto elétrica Bee Type 2 no Show de Prêmios ANAJUSTRA Federal, em comemoração ao Dia do Servidor Público. ⚡️🛵

Parabéns, Mariléa! 🎉

#anajustrafederal #showdepremios #diadoservidor #associadoanajustra
22 4
Conheça cada detalhe da Agenda ANAJUSTRA Federal 2026. Um presente feito para inspirar mais organização, propósito e equilíbrio no seu dia a dia. ✨

 Com o apoio da Financeira BRB, essa entrega chega até a casa de cada associado, reafirmando o compromisso com quem faz parte da nossa história. 💚

#agenda2026 #anajustrafederal #financeirabrb #organização #planejamento #soumaisjustiça
16 2