Corretora

ANAJUSTRA Corretora lança promoção do Dia das Mães

02/05/2023 11:59 | Fonte: Assessoria

Durante todo o mês, mulheres que fecharem seguro auto, vida ou residencial serão presenteadas com brindes surpresas e concorrerão ao sorteio de vouchers da Arezzo.

A promoção especial é válida tanto para novos contratos, renovação da apólice ou congênere.
A promoção especial é válida tanto para seguros novos quanto renovação de apólice. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

A ANAJUSTRA Corretora acaba de anunciar uma nova campanha promoção, agora em comemoração ao Dia das Mães. Durante todo o mês de maio, mulheres que fecharem seguro auto, vida ou residencial serão presenteadas com brindes surpresas e concorrerão ao sorteio de vouchers da Arezzo, que ocorrerá ao final do mês.

A campanha é válida tanto para novos contratos, renovação da apólice ou congênere (de outra seguradora). As participantes da promoção vão concorrer, ao sorteio de cinco vouchers de R$360,00 cada para uso nas lojas Arezzo, uma das maiores marcas de moda feminina do Brasil. 

De acordo com o diretor da ANAJUSTRA Federal,  Aureo Pedroso, a campanha tem como objetivo homenagear as mulheres que, tradicionalmente, cuidam de suas famílias e lares. "Sabemos o quanto as mães são importantes em nossas vidas, por isso decidimos criar essa campanha para presenteá-las por todo o amor e dedicação", afirmou Pedroso.

A ANAJUSTRA Corretora oferta, ainda, seguro viagem, PET e Bike, tudo para garantir tranquilidade para diversas áreas da vida. Para garantir valores competitivos e até 30% menores, a corretora conta com a parceria das principais e maiores seguradoras do país como a Aliro, Azul, Bradesco, Itaú, Liberty, Porto e Tokio Marine.

Entre em contato com a Corretora para mais informações.


 

Número de acessos: