Convênios

Aproveite o feriado prolongado com descontos nas telonas de cinemas parceiros

19/04/2023 11:49 | Fonte: Assessoria

Associados têm até 30% de desconto em ingressos de grandes redes.

A+ A-

Número de acessos:

Diversão com a família e amigos com muita economia nesse feriadão Diversão com a família e amigos com muita economia nesse feriadão - ANAJUSTRA Federal
Com o feriado prolongado chegando, muitas pessoas estão planejando formas de aproveitar o tempo livre. E para quem é fã de cinema, nada melhor do que curtir um bom filme na telona. E se ainda for possível economizar alguns reais no ingresso, melhor ainda, não é mesmo?! Por isso, associados da ANAJUSTRA Federal podem contar com descontos de várias parcerias.

A rede conveniada conta com grandes nomes do cinema, como Cinemark, Easy Live , UCI, Kinoplex e PlayArte. Todos oferecem até 20% de bônus no ingresso para associados, o que pode representar uma economia significativa para quem deseja aproveitar uma sessão de cinema com toda a família. Além desses parceiros, há também a opção do Bilheteria.com, que concede até 30% de desconto no ingresso. 

“Com a volta das atividades culturais e de entretenimento, ir ao cinema se torna uma excelente opção para quem deseja sair um pouco de casa e curtir um bom filme na telona neste feriadão. E com os descontos para associados, a experiência se torna ainda mais acessível e prazerosa”, enfatiza o diretor da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso. 

Para acessar o desconto, é necessário logar no site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha utilizados na área restrita do site e buscar o parceiro. 

Sugira um convênio

Tem alguma empresa que você gostaria de ver na rede conveniada da ANAJUSTRA Federal? Então, acesse a página “sugira um convênio”, preencha o formulário informando seus dados e os da empresa indicada, e deixe um comentário sobre ela. Outra maneira, é enviar um e-mail para beneficios@anajustrafederal.org.br. A nossa equipe irá analisar a sugestão com base na idoneidade da empresa e vantagens para os associados. 




Número de acessos: