2025

Atualize seu cadastro e receba agenda e calendário em casa 

Quem deseja recebê-los deve responder à consulta na área restrita até 16/8.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Ainda em fase de produção, os dois impressos serão encaminhados para os servidores associados mais cedo neste ano.  

O mundo está cada vez mais digital, mas se tem algo que ainda é quase unanimidade é a preferência por ter um calendário de mesa e poder anotar tudo na agenda em papel. Quem faz questão de receber o tradicional calendário da ANAJUSTRA Federal e a agenda 2025 da entidade, deve fazer essa escolha na área restrita do site e atualizar os dados cadastrais para garantir o recebimento dos impressos em casa.  

A consulta foi aberta nesta segunda-feira, 1º/7, e seguirá até o dia 16/8. Ainda em fase de produção, os dois impressos serão encaminhados para os servidores associados mais cedo neste ano.  

“É comum um atraso dos Correios na entrega de correspondências no final do ano e, desta vez, vamos antecipar o envio, visando que todos os associados recebam os materiais ainda em 2024”, diz o diretor François Almeida.  

Como confirmar o envio

1. Acesse o link da consulta. 
2. Selecione a opção “sim“.  
3. Confirme ou atualize seu endereço. 
4. Tudo certo. Com seus dados atualizados, você terá os impressos em mãos no mês de dezembro. 
 
Se preferir, acesse a área restrita, com seu login e senha de associado e, depois, localize o menu “meus dados” e o submenu “preferências de comunicação” para responder à pesquisa.  

Como cancelar o envio 

Se a sua opção é por não receber o calendário e a agenda, selecione “não” no link acima ou na área restrita e o envio será cancelado. 

E quem não participar?  

A associação vai entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no cadastro. 

Calendário 2025 

A campanha do calendário 2025 começa na próxima segunda, 8/7, e o tema será “Memórias do Judiciário“. Como nos anos anteriores, os servidores associados poderão participar enviando lembranças e fotos e, na segunda fase, votando nas 12 melhores participações.  

Certamente, como servidor, você tem uma história para contar sobre a sua vivência no Judiciário. Algum momento histórico ou decisivo que você acompanhou, alguma experiência que te marcou, algum trabalho que realizou… enfim, coloque a memória para funcionar e, na próxima semana, responda pra gente: 

Tire do baú a sua melhor lembrança como servidor público.

Qual a sua melhor Memória do Judiciário?  

Prepare um texto de até 600 caracteres e tire do baú, do álbum ou da galeria do seu celular ou computador uma foto que ilustre essa lembrança.  

Acessos: 1333

Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal
📣A gente sempre guarda na memória uma experiência marcante ou alguma realização especial que vivenciamos no nosso trabalho.

Se você tem algum registro de um acontecimento marcante no Judiciário que participou ou testemunhou, divida com a gente e eternize esse momento no calendário ANAJUSTRA Federal 2025!

Acesse o hotsite em anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #memoriasdojudiciário #calendario2025
A partir desta quinta-feira, 18/7, o Congresso Nacional entra em recesso parlamentar, que se estenderá até o final do mês. Durante este período, as atividades legislativas ficam suspensas, incluindo a tramitação de projetos importantes para os servidores públicos.

O recesso parlamentar é um período previsto na Constituição Federal, destinado ao descanso dos parlamentares, mas representa um momento de pausa nas discussões e votações de matérias que impactam diretamente a vida dos servidores públicos e da população em geral. Seguimos atentos e comprometidos com a defesa dos direitos dos servidores.

Qual projeto você está ansioso para ver a tramitação concluída? Conte nos comentários.

#RecessoParlamentar #CongressoNacional #ServidoresPúblicos #AnajustraFederal
Saúde é a coisa mais importante da vida! Nós acreditamos nisso.

E o conceito de estar saudável vai além da ausência de doenças. Trata-se de um estado de pleno equilíbrio, em que o ser humano apresenta bem-estar físico, mental e social.

Qualidade de vida é saúde!

#saúde #JUSaúde #anajustrafederal #planodesaude #confiança #qualidadedevida