Convênios

Favoritos do mês: confira os top 10 convênios do mês de outubro

29/10/2021 13:06 | Fonte: Da assessoria

Parceiros se destacam pela variedade de ofertas e abrangência de segmentos. O Boticário e Lingopass aparecem pela primeira vez entre os favoritos.

Associados podem aproveitar benefícios destas e de centenas de empresas parceiras. | Foto: Divulgação
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal possui mais de 500 empresas conveniadas e que oferecem descontos e benefícios que podem fazer a diferença na vida dos associados. Dentre elas, a ANAJUSTRA Benefícios, setor responsável pela gestão dessas parcerias, destaca 10 que podem ser consideradas as favoritas no mês de outubro.

A Magalu foi escolhida como a top 1 do mês pela variedade de produtos. No site é possível encontrar desde móveis, eletrodomésticos e eletrônicos a livros, produtos pets e muito mais. O benefício garante até 10% de desconto na loja virtual para compras parceladas em produtos “vendidos e entregues por Magalu”.

Na vice-liderança está a Drogasil, com descontos de até 45% em genéricos tarjados, 23% nas compras de medicamentos de marca tarjados e 3% em itens de perfumaria. Essa economia pode fazer toda a diferença no final do mês, superando inclusive, o valor da mensalidade da associação.

Outra favorita dos associados é a Chevrolet, que por meio do programa Amigos Chevrolet, disponibiliza uma carta-bônus com descontos expressivos na aquisição de um carro novo. O benefício varia de acordo com o modelo do carro e a tabela vigente de cada mês.

Dentre itens de informática, a Dell é uma das mais bem avaliadas pelos servidores. A marca garante computadores e notebooks de alta qualidade até 25% mais baratos. São produtos versáteis, ideais tanto para uso profissional, como também para o entretenimento, os notebook gamers.

A rede Pague Menos também é outra drogaria bastante procurada na hora de adquirir medicamentos pelo melhor preço e foi o top 5 convênio. Atualmente, é a única rede de farmácias presente em todos os estados e Distrito Federal. Os descontos são de 20% em remédios de marca e 35% em genéricos.

Uma das novidades desse mês é a O Boticário, na 6ª posição. A marca é conhecida pelos perfumes, maquiagens e outros itens de beleza e cosméticos de alta qualidade, ideais para todos os gostos. O benefício garante 20% de desconto na primeira compra no site.

A Compra Certa é um clássico entre os favoritos. O clube de assinaturas tem isenção de taxa de R$99 e os associados podem comprar produtos de marcas como Brastemp, Consul e KitchenAid a preços especiais.

Outra novidade é a Petz, a maior rede de petshops do país. Esse benefício faz toda a diferença para quem possui um animal de estimação, pois em uma única rede, por meio do site, é possível encontrar tudo que seu pet precisa (desde rações a brinquedos, medicamentos e produtos de higiene). A rede ainda abrange produtos voltados para cães, gatos e animais exóticos. O benefício é de 7% de desconto nas compras através do site e ao retirar a compra na loja, o associado ganha mais 5%, chegando a 12% no total.

A escola de idiomas Lingopass garantiu a 9ª posição e pela primeira vez está entre os Top 10. A Lingopass oferece 35% de desconto nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Português para estrangeiros. O benefício é também válido para dependentes.

A prática de esportes é um dos pilares fundamentais para uma vida mais saudável e a Netshoes, uma das maiores lojas de artigos esportivos também está entre as favoritas. No site, você encontra diversos itens esportivos e de diferentes modalidades para as suas rotinas de treino.

Gostou da lista de favoritos? Para aproveitar esses e os outros mais de 500 benefícios, é necessário estar logado no site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha que você já utiliza na área restrita da ANAJUSTRA Federal.