Convênios

Convênios do Nordeste: benefícios podem chegar a 50% de desconto

06/05/2021 13:15 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Associados do Nordeste tem parcerias com instituições de ensino, farmácias e bem-estar.

Moradores do Nordeste têm benefícios exclusivos. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal está presente em todo o Brasil, com convênios que garantem aos associados descontos e ofertas exclusivas. No Nordeste, um dos convênios mais queridos e utilizados é o da rede de farmácias Pague Menos, que garante 20% de desconto em medicamentos de marca e 35% em genéricos.

Outro destaque nos convênios nesta região, está na área da educação. A Unifametro garante 25% de desconto nos cursos de licenciatura, bacharelado e tecnológico.

A Universidade do Amazonas (Unama) também é outra parceira para os associados que desejam fazer uma nova graduação ou pós-graduação, com 20% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais e EAD. O benefício é válido para os campus de Boa Vista (RR), Marabá (PA), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Belém (PA), Santarém (PA) e Ananindeua (PA).

Nas escolas, o grupo Marista está presente nas unidades de Recife (PE), João Pessoa (PB),
Maceió (AL) e Salvador (BA). A instituição oferece ensino de qualidade que vai da educação infantil ao ensino médio.

Nos cursos de idiomas, a Wise Up tem aulas de inglês ao vivo e mensalidades 20% mais baratas. Outra opção de ensino para aprender ou aprimorar o idioma é a Open English, com 70% de desconto.

Os associados tem um voucher de R$150 para conhecer o aplicativo. E para apreciar bons filmes, a Oldflix oferece 15% de desconto na assinatura.

Ficou interessado em algum desses convênios? Para utilizar, basta entrar no site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da área restrita da ANAJUSTRA Federal.