Convênios

Cursos de idiomas: aprenda com mensalidades até 70% mais baratas

05/08/2021 14:37 | Fonte: Da assessoria

Aprenda inglês, espanhol ou outros idiomas em escolas presenciais ou online.

Ao todo, 29 escolas e instituições são conveniadas à entidade. | Foto: Divulgação
A+ A-

Estudar um novo idioma é sempre um desafio divertido, que expande o conhecimento e ainda abre portas! Seja para fins profissionais ou simplesmente viajar pelo mundo, aprender uma nova língua é essencial nos dias de hoje. Pensando nisso, a ANAJUSTRA Federal é parceira de mais de 20 escolas de idiomas, em todas as regiões do país.

Na modalidade online, uma das que mais se expandiu nos últimos anos, a Open English garante 70% de desconto nas mensalidades. O curso integral de 12 meses da English Booster, também online, tem mensalidades 50% mais baratas. Outras opções são a English Live, com 50% off e o CNA Go, com 35% de desconto em todas as mensalidades.

E se você tem interesse em aprender outro idioma que não seja o inglês, a LingoPass by IFESP tem aulas de inglês, francês e espanhol com 35% off. E a Comligo tem 15% de desconto nas aulas de espanhol.

Para os servidores que tem interesse de aprimorar o inglês jurídico, o Instituto Thiago Calmon oferece o benefício de mensalidades 20% mais baratas nas turmas de nível básico e avançado, além de consultoria particular. O instituto garante ainda 15% de desconto na contratação de tradução.

Além dos cursos online, a modalidade presencial também é bastante procurada. A Fisk, além de ser uma das maiores redes do país, ainda oferece 20% de desconto nos cursos de idiomas e informática, em escolas de todo o Brasil.

Regional

Entre as opções regionais, a ANAJUSTRA Federal também tem vários parceiros que podem, inclusive, estar perto de seu endereço! Os moradores do Pará em Belém, Ananindeua, Barcarena, Curuçá e Abaetetuba podem aprender inglês, espanhol, alemão, francês, japonês, italiano e mandarim na Castilla Idiomas com 45% de desconto em cursos regulares ou 25% no intensivo.

No Centro-Oeste, os moradores do Distrito Federal contam com 15% off na Avidus School. A Park Idiomas tem aulas de inglês e espanhol até 30% mais baratas. A Casa Thomas Jefferson, referência em aprendizagem garante até 22% de desconto nas aulas presenciais ou 15% no online. O benefício é exclusivo para associados e não inclui dependentes.

Ainda no Centro-Oeste, os moradores do Campo Grande podem aproveitar o convênio da Maple Bear, de 15 a 20% de desconto nas mensalidades.

Na região Sudeste, os servidores do Rio de Janeiro podem contar com as escolas CCAA, Instituto Cultural Germânico e Yspanus Languages, para aprender espanhol, inglês, francês, italiano, russo, português para estrangeiros, alemão, mandarim e árabe.

Em São Paulo, a Mackenzie Language Center garante 30% de desconto e a Cel.lep, com 10% off. E em Minas Gerais, a Wizard de Belo Horizonte tem mensalidades 20% mais baratas no curso de inglês.

Na região Nordeste, os moradores de Recife podem contar com o método da British and American e os cursos presenciais ou à distância do Conecta Idiomas, em Salvador.

E quem mora na região Sul também pode aproveitar o ensino de qualidade da ClassMate Language School e Inter Americano em Curitiba e a Cultura Inglesa, em Maringá.

Confira a lista completa de escolas

Convênios presencial e à distância para associados e dependentes.  - ANAJUSTRA Federal Convênios presencial e à distância para associados e dependentes. - ANAJUSTRA Federal

ANAJUSTRA Benefícios

Garantir ensino de qualidade para os associados e seus dependentes é também um dos compromissos da ANAJUSTRA Federal, que por meio do setor de benefícios, está sempre em busca de novas parcerias para a área da educação.

Além da educação, ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados tem mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas e assuntos, para atender a todos os servidores.
O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.