Convênios

Convênios do Sudeste: benefícios podem chegar a 80% de desconto

15/10/2021 13:56 | Fonte: Da assessoria

Moradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo têm convênios exclusivos.

Dicas de convênios para você aproveitar. | Foto: Divulgação.
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal está presente em todo o Brasil, com convênios que garantem aos associados descontos e ofertas exclusivas. Na região Sudeste há benefícios em todos os setores. Desde medicamentos e cuidados com a saúde a viagens e aventuras inesquecíveis.

O grupo Droga Raia e Drogasil está presente em várias cidades do Sudeste, com descontos que podem chegar a 45%. As farmácias de manipulação também estão em alta. A Well em Santo Amaro, São Paulo, garante medicamentos 20% mais baratos.

E os moradores de Belo Horizonte têm 20% off no valor da manipulação de fórmulas da Farmácia Artesanal. Os associados de outras cidades ou estados ainda podem acessar a loja online da Farmácia Artesanal, com 30% de desconto.

Educação

A área da educação também está repleta de parceiros que geram economias que podem fazer toda a diferença no contracheque dos associados. A Unisa, com cursos de graduação e pós, garante mensalidades até 80% mais baratas.

O Grupo Marista também é um destaque entre os parceiros, pois oferece ensino de qualidade que vai desde a educação infantil ao ensino médio. Os convênios estão presentes nas unidades São José Tijuca e São José Barra, no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, as filiais em Varginha, Montes Claros, Uberaba, Patos de Minas e Belo Horizonte e também em Vila Velha e Colatina, no Espírito Santo.

Outra novidade é a Rede de Ensino Doctum com 25% off nas mensalidades no ensino infantil, fundamental e médio. A rede ainda oferece 30% de desconto em mais de 40 cursos de graduação e pós. Convênio válido para titulares e dependentes residentes em Minas Gerais (MG) e Espírito Santo (ES).

Academias

As academias também estão em alta e, além disso, a primavera é a estação ideal para voltar à rotina de exercícios. Em São Paulo, a Homeostase Fitness & Wellness garante 30% de desconto na primeira consulta para treinamentos e 5% nas mensalidades. Outra sugestão para os moradores de São Paulo é a academia Bunker Sampa, com 10% off nos planos de crossfit.

Em Belo Horizonte, a Universo Fitness é uma academia completa. São aulas de alongamento, funcional, hidroginástica, musculação, natação adulto, com 50% off em todos os planos adultos. A Casa Luna é uma opção de bem-estar com massagem relaxante, limpeza de pele ou terapias holísticas como reiki, acupuntura, shiatsu e catalônia por 15% de desconto.

No Rio de Janeiro há três opções para você voltar aos treinos. A Proquality, com 10% de desconto nas atividades de musculação, funcional, vôlei, ginástica localizada, jump, ritmos, crosspro, muay thai e jiu jitsu; TecFit com até 50% de desconto e a Body Place, com mensalidades por R$99 no plano semestral.

A academia Wellness Club está presente em Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. São aulas e treinos com 10% de desconto nas mensalidades.

ANAJUSTRA Benefícios

Garantir serviços de qualidade para os associados e seus dependentes é também um dos compromissos da ANAJUSTRA Federal, que por meio do setor de benefícios, está sempre em busca de novas parcerias.
Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados têm mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas e assuntos, para atender a todos os servidores.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.