Convênios

Convênios para viajar: economize até 25%

10/08/2021 15:11 | Fonte: Da assessoria

Viaje para o Brasil e exterior com os convênios da ANAJUSTRA Federal.

Aproveite os benefícios em viagens nacionais e internacionais. | Foto: Divulgação.
A+ A-

Viajar é uma das atividades que as pessoas mais gostam de fazer durante o tempo livre, e não é para menos, conhecer lugares novos, expandir os horizontes ou revisitar aquela cidade que tanto adora faz bem para a mente e o corpo. Além disso, só o ato de planejar uma viagem, independente do destino, já deixa as pessoas mais felizes, de acordo com um estudo da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos.

O estudo ainda aponta que a expectativa gerada pela chegada das férias é muito maior que a gerada após a aquisição de um bem físico, por exemplo. Ou seja, independente se a viagem é para uma cidade próxima ou mesmo para o exterior, o ato de ir para outros lugares e sair da rotina é tudo de bom.

Viajar também é benéfico para o coração, segundo um estudo do National Institutes of Health’s Heart, Lung, and Blood que acompanhou por nove anos 12 mil homens com alto risco de doença cardíaca, descobriu que aqueles que tiram férias com frequência têm 32% menos chances de morrer de doenças cardíacas.

Além desses benefícios, viajar também ajuda muito a melhorar os relacionamentos, pois aproxima ainda mais os casais, que vivem novas aventuras e descobertas juntos. De acordo com uma pesquisa da Associação de Viagens dos EUA, os casais que viajam juntos têm relacionamentos mais saudáveis e felizes se comparados com casais que não viajam juntos.

Embora a lista de vantagens seja extensa, a pandemia privou a maioria das pessoas de viajarem. Mas agora, com a flexibilização de várias atividades e o avanço da vacinação, o setor de turismo volta a aquecer e você também pode tirar aquela viagem que tanto sonhou do papel.

Viagens até 25% mais baratas

A ANAJUSTRA Federal está sempre pensando no bem estar dos associados em todas as áreas, inclusive quando o assunto é turismo. A rede Atlantica Hotels está presente em mais 80 hotéis do Brasil e garante 10% de desconto.

E se você tem interesse em conhecer Caldas novas, conhecida principalmente pelos banhos termais e piscinas naturais e artificiais, pode aproveitar a hospedagem e serviços da Rede Golden Dolphin de Hotéis, que garante 25% de desconto nas diárias na baixa temporada, 20% na média temporada e 15% na alta temporada.

Os associados de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre também podem aproveitar os pacotes dinâmicos da HotéisTur, com 10% de desconto para qualquer viagem nacional.

E se você gosta de aventuras, já imaginou viajar sem saber o destino? Esse é o conceito do Instaviagem, que dá aos viajantes uma experiência totalmente nova e surpreendente. No site, você informa seu perfil e preferências e baseado nessas informações, é escolhido um destino surpresa, que será revelado apenas dois dias antes da viagem. Associados da ANAJUSTRA Federal têm 10% de desconto na parceria.

Conhecer as melhores rotas turísticas e restaurantes da região também é indispensável para agregar experiências, pensando nisso, o Prime Gourmet Club, novo convênio da ANAJUSTRA Federal oferece um guia completo em mais de 20 cidades, para você para conhecer somente os melhores estabelecimentos da região.

Atualmente, o Prime Gourmet Club tem as melhores recomendações de lugares, comércios e points gastronômicos em Balneário Camboriú; Belo Horizonte; Blumenau; Campos do Jordão; Caxias do Sul; Ceará; Curitiba; Florianópolis; Foz do Iguaçu; Gramado/Canela; João Pessoa e Região; Litoral Norte (RS); Maceió e Região; Maranhão e Região; Natal; Porto Alegre; Região dos Vinhedos; Rio de Janeiro; Região dos Lagos/RJ e Vale dos Sinos. Os associados garantem 20% de desconto na assinatura anual do aplicativo.

E para quem sonha em viajar para fora do país, Rede Meliá conta com mais de 350 hotéis espalhados pelo mundo e oferece até 20% off em todos os hotéis da companhia.

Para aproveitar esses e outros benefícios, basta acessar o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha da ANAJUSTRA Federal, entrar no convênio escolhido, e clicar no botão “QUERO UTILIZAR” para prosseguir com o benefício.