Convênios

Até 45% de desconto no seu seguro auto e um presente especial

12/05/2021 16:09 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Aproveite a promoção que vai até o dia 28/5.

Peça uma cotação e contrate seu seguro auto ainda hoje na ANAJUSTRA Corretora. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Um seguro auto é sinônimo de tranquilidade. E quando ele pode custar até 45% menos, então, o seu carro e o seu bolso agradecem. O servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e associado da ANAJUSTRA Federal, Vinícius Mathias Dos Santos, diz "fiz o seguro auto [da ANAJUSTRA Corretora] em razão do melhor custo benefício! São diferenciais: facilidade na contratação e melhores seguradoras integrantes dos orçamentos!"

A ANAJUSTRA Corretora é um serviço para auxiliar os associados na contratação de seguros de vida, carro e residencial. Online e especializada, garante que – além de prático – o serviço seja confiável e com descontos reais nas seguradoras líderes de mercado. Titulares adimplentes e dependentes diretos como pai, mãe, cônjuge e filho(s) podem utilizar a corretora.

E para os associados que contratarem um seguro auto, novo ou renovação (mesmo que de outra corretora) até o dia 28/5 irão ganhar um presente especial: uma agenda de couro (Classic Planner 2021) da Volare Paper, que é parceira da ANAJUSTRA Federal e oferece 10% de desconto aos seus associados.  

Volare Paper é parceira da associação. - ANAJUSTRA Federal

Entre os benefícios de utilizar o serviço, estão: proteção personalizada e condições especiais com as melhores seguradoras do mercado e até 45% de desconto na Porto Seguro, Itaú, Liberty, Tókio Marine, Bradesco e Azul Seguros, para cuidar do seu patrimônio com segurança e planos sob medida.

Peça uma cotação e contrate seu seguro auto ainda hoje na ANAJUSTRA Corretora.