Convênios

Uma nova oportunidade: feche seu seguro auto até 28/5 e ganhe um presente

04/05/2021 11:28 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Seguro auto é sinônimo de mais tranquilidade no dia a dia.

Peça uma cotação e contrate seu seguro auto ainda hoje na ANAJUSTRA Corretora. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Diante do sucesso da promoção, a ANAJUSTRA Corretora resolveu renovar sua campanha e os associados que contratarem um seguro auto, novo ou renovação (mesmo que de outra corretora) entre esta segunda-feira, 3/5, e o dia 28/5 irão ganhar um presente especial: uma agenda de couro (Classic Planner 2021) da Volare Paper, que é parceira da ANAJUSTRA Federal e oferece 10% de desconto aos seus associados.  

Volare Paper é parceira da associação. - ANAJUSTRA Federal

A ANAJUSTRA Corretora é um serviço para auxiliar os associados na contratação de seguros de vida, carro e residencial. Online e especializada, garante que – além de prático – o serviço seja confiável e com descontos reais nas seguradoras líderes de mercado. Titulares adimplentes e dependentes diretos como pai, mãe, cônjuge e filho(s) podem utilizar a corretora.

Entre os benefícios de utilizar o serviço, estão: proteção personalizada e condições especiais com as melhores seguradoras do mercado e até 45% de desconto na Porto Seguro, Itaú, Liberty, Tókio Marine, Bradesco e Azul Seguros, para cuidar do seu patrimônio com segurança e planos sob medida.

Peça uma cotação e contrate seu seguro auto ainda hoje na ANAJUSTRA Corretora.