Convênios

Até 30/4, feche seu seguro auto e ganhe um presente especial

12/04/2021 19:35 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Quem renovar ou fechar um novo seguro auto ganhará de brinde uma agenda de couro.

Promoção válida até 30/4 ou enquanto durar o estoque. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Em qualquer área da vida, um acidente ou uma perda inesperada podem mudar totalmente o foco e os planos das partes envolvidas. No caso dos bens materiais, como o automóvel, em que tais situações, não é à toa, são chamadas de sinistros pelas seguradoras, o seguro auto pode ser sinônimo de tranquilidade e proteção.

Pensando nisso, os seguros de carro com condições diferenciadas são parte dos benefícios oferecidos pela ANAJUSTRA Federal aos seus associados. O objetivo é auxiliar no fechamento do seguro, atender com personalização e cuidado e garantir os melhores preços do mercado.

E quem fechar o seguro auto entre esta segunda-feira, 12/4, o dia 30 de abril, além de todas essas vantagens, ainda ganha um presente especial, uma agenda de couro (Classic Planner 2021) da Volare Paper, que é parceira da ANAJUSTRA Federal e oferece 10% de desconto aos seus associados.

Volare Paper é parceira da associação. - ANAJUSTRA Federal

A agenda é de couro ecológico, com gravação em hotstamping prata; 17 ferramentas de desenvolvimento pessoal; tamanho portátil de 13x20,4cm; e muita sofisticação e elegância para sua rotina.

A promoção é válida para seguros auto renovados ou fechados e os brindes tem estoque limitado.

Quer saber por que fechar um seguro auto com a ANAJUSTRA Corretora?

Proteção personalizada e condições especiais com as melhores seguradoras do mercado.

Até 45% de desconto na Porto Seguro, Itaú, Liberty, Tókio Marine, Bradesco e Azul Seguros, para cuidar do seu patrimônio com segurança e planos sob medida.

Peça uma cotação e contrate seu seguro auto ainda hoje na ANAJUSTRA Corretora.

Coberturas e assistências - ANAJUSTRA Federal