Criação de seis varas no interior de MT será votada no CNJ

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A proposta de criação de seis varas do trabalho em Mato Grosso será apreciada em 1º de junho, data da próxima sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A inclusão do processo na pauta foi confirmada esta semana pelo relator, Felipe Locke Cavalcante, durante visita do prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino José Franz, ao gabinete do conselheiro. Lucas do Rio Verde está entre os seis municípios contemplados na proposta de criação de varas trabalhistas.

Aproveitando a estada em Brasília, onde participam de curso de gestão na Escola Nacional de Formação de Magistrados do Trabalho, os desembargadores Osmair Couto e Tarcísio Valente, presidente e vice do TRT de Mato Grosso, acompanharam a visita ao conselheiro Felipe Locke, assim como fizeram com os outros cinco prefeitos que estiveram no CNJ no início de maio.

A proposta, já aprovada no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e no Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho (TST), prevê a criação de varas do trabalho em Alto Araguaia, Colniza, Nova Mutum, Sapezal, Peixoto de Azevedo e Lucas do Rio Verde. Após a votação no CNJ, que será acompanhada por comitiva dos prefeitos interessados, o pedido segue para o Congresso Nacional.

Fonte: TRT23
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheatwife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat

Acessos: 0

💭Sabia que você consegue saber os planos de saúde e valores que melhor atendem à sua família?

👤José Antonio Cesar, do TRT2, fechou um plano da Unimed FESP, com a JUSAúde.

💙 E o atendimento com a Rosinaidi Florenço, analista operacional de saúde sênior da unidade administrativa da Barra Funda (SP) foi um diferencial!

💻 Faça sua simulação no site https://anajustracorretora.com.br/ , informando ramo, lotação e estado.

🏥JUSaúde

⚕️Há mais de 20 anos, a JUSaúde (antigo Pró-Saúde) da ANAJUSTRA Federal, garante aos servidores do Judiciário Federal acesso a planos diferenciados nas melhores operadoras do país. A JUSaúde atua com atendimento especializado nos planos coletivos por adesão, por meio da intermediação e gestão de benefícios de saúde para fiel execução dos convênios firmados com os Tribunais.

👩‍💻👨‍💻Acesse https://anajustracorretora.com.br/simulador-saude/ e confira!

📞Se preferir, fale com um dos consultores pelo WhatsApp (61) 3322-6864.

#anajustrafederal #planosdesaude #prosaude #anajustracorretora
20 2
RRA DE QUINTOS | RRA DE OUTRAS VERBAS

📢 Recebeu valores das ações de RRA de Quintos ou RRA de Outras Verbas em 2024?

Você não está sozinho! Centenas de associados da ANAJUSTRA Federal também receberam e muitos têm dúvidas na hora de declarar esses valores no IR.

💡 Em novo artigo, nosso consultor financeiro explica dois pontos de atenção que podem fazer toda a diferença na sua declaração.

➡️ Acesse o conteúdo completo no nosso site e fique em dia com a Receita!

#ir2025 #declaraçãodeimposto #quintos #rra #anajustrafederal #servidorpublico #justiçafederal
15 0
DE OLHO EM BRASÍLIA | PARLAMENTAR

Em abril, o Congresso começa a retomar o seu ritmo de trabalho, que ficou paralisado por meses devido aos atrasos na votação do Orçamento. Agora, a Casa se prepara para apreciar e debater as proposições que estão tramitando nas comissões.

🎧🔈 Ouça um trecho da coluna “De olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar, em que ele fala da pauta de maior urgência.

🧑‍💻E leia a íntegra em https://anajustrafederal.org.br/ maior entidade representativa de servidores do Judiciário

#anajustrafederal #assessoriaparlamentar #pju #servidorpublicofederal
63 7
ECONOMIA DE MILHÕES | CLUBE DE VANTAGENS

💰 Já viu quanto os associados da ANAJUSTRA Federal economizaram no último ano? 💰

Com o Descontômetro, você acompanha em tempo real o total de descontos concedidos na nossa rede conveniada nos últimos 12 meses.  Atualmente, esse número já ultrapassa R$ 17,5 milhões!

Seja na compra de um carro 🚗 com as montadoras parceiras (Honda, Chevrolet, Nissan e Jeep) ou na sua rotina de cuidados com descontos em farmácias 💊 (Drogasil, Droga Raia e outras), a economia está sempre ao seu lado!

Acesse o Clube de Vantagens e veja como você pode aproveitar ainda mais!

anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #convenios #clubedevantagens #pju #servidorpublico
18 0