Novos servidores são empossados
Dos empossados, dez assumem o cargo de técnico, na área administrativa, e…
|
|
A abertura oficial do I Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário (Conecjus) foi feita pela desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, presidente do TRT16, na manhã desta quarta-feira, 18. A presidente afirmou que o Regional conseguiu um incremento de 80% para o orçamento de 2011, destinado à capacitação de magistrados e servidores. O coordenador da ANAJUSTRA, Alex Sayour, participou da abertura e compôs a mesa de honra com demais autoridades convidadas.
Em sua fala, Sayour destacou a importância da iniciativa do Tribunal em realizar um evento voltado para melhoria na qualificação do servidor. “A ANAJUSTRA é pioneira em apoiar melhor capacitação do servidor do Judiciário Trabalhista. Vejo na capacitação um instrumento importante para acabar com a morosidade e atender o jurisdicionado com celeridade”, salientou. O coordenador ainda agradeceu o convite e desejou que o evento se propague pelo país e faça cada vez mais sucesso.
O diretor da Escola Judicial, desembargador James Magno Araújo Farias, também esteve presente na abertura do evento e enfatizou que magistrados e servidores do Judiciário não podem, hoje, limitar-se a contemplar o processo como se ele fosse algo distante da realidade cotidiana, já que reflete as vidas que estão por trás dele, as aspirações dos litigantes, o desejo de materialização da Justiça.
Participação
Também participaram da mesa de abertura do Conecjus o presidente da Amatra16 e juiz titular da Vara do Trabalho de Pinheiro, Érico Renato Serra Cordeiro; o reitor da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça de Goiás, José Izecias de Oliveira e a professora e doutora Ilzeni Silva Dias, representante da Comissão Científica do Congresso.
Programação
A programação do Congresso, nesta quinta-feira (19) começa às 9h30min, com a conferência “O Estado da Arte da Educação a Distância no Brasil”,do professor e doutor Fredric Michael Litto, presidente da Associação Brasileira de Educação a Distãncia (ABED).
*Com informações do TRT16
why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinicshow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheatersi want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spouse
Acessos: 0
📍Plantão Tira-dúvidas em Manaus
Associados do TRT11 já estão conferindo de perto os novos planos de saúde da ANAJUSTRA Federal em parceria com a Select. 💙
Confira alguns registros do plantão realizado no Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano e saiba mais sobre as condições especiais de adesão no site da entidade.
#anajustrafederal #planodesaúde #trt11 #manaus #servidorpúblico #select
Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰
Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.
E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚
#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️
Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.
A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.
#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
De norte a sul do Brasil, o calendário da ANAJUSTRA Federal é feito com talento e emoção dos próprios associados. 📸
Relembre os 12 ganhadores da edição 2025 e prepare-se. Em breve, o novo calendário chegará até você com o apoio da Financeira BRB, parceira que torna esse projeto possível ano após ano.
#calendarioanajustra #financeirabrb #espacocultural #soumaisjustiça #anajustrafederal
Estamos em novembro e este é o momento de lembrar que saúde masculina é prioridade!
👉 O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil, mas a boa notícia é que tem até 90% de chance de cura quando detectado cedo.
💡 Dicas para se prevenir:
Faça exames de rotina regularmente
Converse com seu médico sobre fatores de risco
Adote hábitos saudáveis: pratique exercícios, mantenha uma alimentação equilibrada e evite o cigarro
💬 Quebre preconceitos, priorize a sua saúde e incentive outros homens a fazerem o mesmo.
Cuide-se. Quem te ama agradece! 💙
#jusaúde #anajustrafederal #novembroazul #saudemasculina #prevenção #autocuidado #homemquemcuida
Novembro, penúltimo mês do nosso calendário institucional 2025, Sirlene Cordeiro Martins de Oliveira, do TRT18, contou suas memórias de teletrabalho e os impactos da pandemia.
→ Arrasta para o lado e confira!
#anajustrafederal #memoriasdojudiciario #pju #calendario2025 #calendarioanajustrafederal