TRT do Rio é o primeiro a ter validação de dados do sistema e-Gestão

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, assinou ontem (15/2) a validação do conjunto de dados do sistema e-Gestão, junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 1a Região (RJ), que passa a ser o primeiro TRT a dispor dessa condição. Etapa final entre os critérios estabelecidos pela Corregedoria-Geral para o funcionamento do sistema, a validação limita-se aos aspectos técnicos relacionados às regras criadas para a obtenção dos dados, cabendo a cada um dos TRTs a responsabilidade pelas informações apresentadas.

O e-Gestão é uma ferramenta de gerenciamento e planejamento que busca proporcionar ao Tribunal Superior do Trabalho, à Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, aos Tribunais Regionais, às Corregedorias Regionais e aos magistrados informações atualizadas sobre a estrutura administrativa e a atividade judicante de 1º e 2º graus. São 520 itens de dados que abrangem os atuais Boletins
Estatísticos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho e também os dados solicitados pelo Conselho Nacional de Justiça para o sistema “Justiça em Números”, que visa à ampliação do processo de conhecimento do Poder Judiciário por meio da coleta e da sistematização de dados estatísticos e do cálculo de indicadores capazes de retratarem o desempenho dos tribunais.

Apoiado por uma ferramenta de Business Intelligence (Inteligência de negócios), que facilita a combinação de dados e a elaboração de relatórios, o sistema será de grande utilidade à execução de uma administração baseada em planejamento estratégico. Com as informações, será possível estabelecer relações entre demanda processual e estrutura administrativa, identificando os pontos problemáticos e melhor dimensionando as unidades da Justiça do Trabalho.

A implantação do e-Gestão possibilitará a substituição dos boletins estatísticos de 1º grau. A propósito, a Corregedoria-Geral estabelece, por meio do ATO.GCGJT Nº 001/2011: “A partir de 01/07/2011, a Coordenadoria de Estatística desativará o Sistema de Recebimento e Consolidação dos Boletins Estatísticos, passando a utilizar apenas os dados disponibilizados no e-Gestão”.

Fonte: TST

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 0

RETROSPECTIVA 2025 | SAÚDE 

2025 foi um ano de mais saúde na ANAJUSTRA Federal.
‌
A JUSaúde, que completa 24 anos de atuação, ampliou a presença nos tribunais e reforçou seu compromisso em oferecer planos de qualidade com o melhor custo possível para os associados.
‌
Neste ano, lançamos o plano SulAmérica no TRT3, com acesso exclusivo à rede Mater Dei, e a Select no TRT11, no Amazonas. O resultado desse trabalho integrado: mais de 23 mil simulações e 15 mil atendimentos, em um serviço cada vez mais personalizado — quase um concierge em saúde.
‌
Seguimos ao lado de operadoras sólidas para garantir segurança, qualidade e atendimento em todo o país.
‌
E 2026 já começa com novas entregas e mais saúde para você.
‌
#anafederal #jusaude #planodesaude #retrospectiva2025 #judiciariofederal
16 1
RETROSPECTIVA 2025 | AÇÕES

Foram 12 meses de trabalho intenso, decisões importantes e resultados concretos que fizeram a diferença na vida dos servidores do Judiciário Federal.

✔️ Mais de R$ 12 milhões pagos
✔️ 5 ações coletivas julgadas
✔️ Novas frentes de defesa abertas
✔️ Atuação contínua no CNJ, CJF e tribunais
✔️ E R$ 15 milhões previstos para 2026

Cada conquista reforça nosso compromisso com valorização, segurança jurídica e defesa permanente dos seus direitos.

Seguimos juntos — sempre.
#ANAJUSTRAFederal #Retrospectiva2025 #ServidorPúblico #JudiciárioFederal #DireitosDoServidor
21 0